24/09/2011

Sobrancelhas antes e depois

As sobrencelhas são a moldura para os nossos olhos, por isso é que são tão importantes e fazem tanta diferença no nosso rosto.

 Aqui podes ver a diferença entre umas sobrancelhas mal e bem arranjadas.

Ela está bem maquilhada nas duas fotos, mas as sobrencelhas estão muito diferentes..
Na primeira fotografia, ela tem as sobrancelhas despenteadas e a precisarem de ser arranjadas, na segunda foto ela tem as sobrencelhas bem arranjadas, sem excesso de pêlos, penteadas e preenchidas, para que fiquem mais uniformes e sem falhas, para que abram e levantem o olhar.

Se tiveres falhas, nas sobrancelhas, podes preenche-las com um lápis ligeiramente mais claro que a cor do teu cabelo ou com uma sombra da mesma cor. É muito simples, se fores preencher com sombra aplica pouco produto no pincel e passa nas zonas que queres preencher e definir, se for com lápis faz pequenos traços muito levemente, nunca faças uma linha só, corres o risco de ficar muito marcada e nada natural.

Vê aqui outra imagem para veres que faz muita diferença preencher as sobrancelhas.

Antes e depois de preencher as sombrancelhas
Espero que tenhas gostado!

1 comentário:

  1. Muitas mulheres sofrem porque têm pelos a mais aqui e acolá. Ora eu, por natureza,acabo por me queixar que não tenho pelos suficientes na sobrancelha. Há uns tempos comprei um lápis e desisti...Recentemente comprei um kit para sobrancelhas,em sombras e, tenho-me deliciado com as minhas sobrancelhas todas compostas e...muito naturais. Faz diferença, sim! Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...