23/04/2012

No sábado à tarde…

No sábado à tarde apesar do vento estive à beira mar, no  Pézinhos N’areia, que é na praia verde, no Algarve.
Eu e o meu marido fomos lá só um bocado à tarde. A vista é linda e o espaço muito agradável. É um sitio calmo e sossegado, tal como nós gostamos.
Aqui ficam umas fotos de sábado..

Pzinhos Na Areia

Ana Campos

Fernando Alexandre  Ana Campos Alexandre

Tivemos na esplanada mas depois fomos para dentro porque estava vento demais para mim. Eu sou um bocadinho friorenta (um bocadinho é a favor) lol :)

Foi um bom fim de semana, soube foi a pouco. Fui ao Algarve ter com o meu marido na sexta à noite e no domingo de manhã bem cedo eu tive de vir para Lisboa porque à tarde tinha um trabalho. Tinha mais um trabalho com uma noiva para fazer… Posso-vos dizer que ela já era muito bonita, mas ficou ainda mais :)

E assim se passou mais um fim de semana, a fazer viagens, Lisboa Algarve e Algarve Lisboa, muitos kms, muitas horas de carro para cima e para baixo, para passear e trabalhar também, mas isso já faz parte… Para a semana há mais :)

Beijinhos
Ana Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...