Workshops


Workshops 

Nos workshops da GlamEffect vai aprender tudo aquilo que sempre quis saber sobre maquilhagem , moda, beleza, entre muitas outras coisas, num ambiente descontraído e divertido. 
São ideais para Despedidas de Solteira, grupos de amigas e todas as pessoas que gostam de aprender coisas novas em grupo.

Existem vários workshops disponíveis:

-Auto maquilhagem:
Ideais para quem se quer aprender a maquilhar passo a passo. O workshop divide-se em duas partes : a teorica e a pratica. 
Na parte teorica vao aprender a conhecer quais os diferentes tipos de pele, quais cuidados que devem ter com cada um deles, regras e dicas para uma boa maquilhagem, os diferentes produtos, os utensilios mais indicados para a aplicares, como aplica-la passo a passo para o dia e para a noite, entre muitas outras coisas. Na parte pratica vais maquilhar-te passo a passo de maneira. 

- O meu corpo a minha moda
Vão aprender o valorizarem toda a vossa imagem pois engloba vários temas. Alguns dos temas abordados são: a moda, beleza, cabelo e maquilhagem. 
Vais aprender sobre a importância da imagem, os vários tipos de corpo, as roupas que valorizam cada um deles, as regras de vestuario, quais os acessórios e lingerie que deves usar para valorizares o teu tipo de corpo, cuidados com cabelo, cortes de cabelo de acordo com o rosto, as regras da maquilhagem e todos os passos necessários para se maquilharem, entre muitas outras coisas.

- Entre muitos outros.
É possível criar workshops à sua medida. Se tem um grupo de amigas e gostariam de passar umas horas diferentes no mundo da valorização de imagem e mudança de visual, poderemos desenvolver o workshop perfeito para as suas necessidades a preços acessíveis.

Os workshops podem ser feitos no atelier da GlamEffect ou ao domicilio*. 
Os workshops também podem ser realizados fora de Lisboa. Basta juntar um grupo de amigas com vontade em aprender e disponibilizar um espaço (mesa e cadeiras para si e as suas amigas) que eu levo o material necessario e desloco-me à sua cidade. 

* Fora do atelier cobram-se despesas de deslocação.

Se precisar de mais alguma informação não hesite em perguntar.
glameffect@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...