11/01/2018

Sobre 2017

O que é que eu posso dizer sobre 2017?! Que ano do caral..!!! Eu não sou nada de dizer asneiras mas este ano mereceu!
Que ano difícil, que ano cheio de problemas, dores, mesmo muitas dores, passei meses que nem me conseguia mexer -até respirar tornou-se doloroso- e que ano cheio de desilusões. Meu Deus, mas que desilusões! Eu estava a precisar muito que este ano acabasse...como eu precisava!!! 
Eu tento sempre ver algo de positivo todos os dias, e quem me conhece sabe que estou sempre com um sorriso no rosto, mesmo quando por dentro estou em desespero, mas este ano foi mesmo mauzinho comigo (Foi mais a vida, mas a gente culpa o ano). Sabem aquelas coisas que vocês pensam: -não, isto não nos vai acontecer. Isso não, era demasiado mau/difícil/insuportável e depois acontecem mesmo?! Pois é, foi um ano desses. Nunca me tinha desiludido tanto na minha vida, nem nunca pensei sequer que tal fosse possível!

Conclusão: eu estava mesmo a precisar de um ano novo! É claro que eu não quero com isto dizer que os problemas acabam, como que por magia, só porque começa um ano novo. Lógico que não! Era optiiiiiimooo que assim fosse, maravilhoso mesmo, mas não é verdade. Apesar disto, sou sincera, soube bem que pelo menos este ano acabasse!
E pronto, foi só um desabafo.

Um óptimo ano para todas, desejo-vos tudo tudo tudo de bom, desejo-vos como para mim própria: Muita saúde, que é realmente o principal -oiçam-me que eu sei do que estou a falar- e que possam viver rodeadas de pessoas que, acima de tudo, vos amem e respeitem! Se viverem rodeadas de pessoas que vos amem e respeitem verdadeiramente conseguem ultrapassar tudo! Ah, mas se não tiverem essas pessoas à vossa volta não se preocupem, amem-se e respeitem-se a vocês próprias acima de tudo (talvez seja mesmo o mais importante) que também vão conseguir! 
Um beijinho,
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...