Workshop Penteados

A GlamEffect tem um novo serviço, as aulas/workshops sobre cabelos e penteados.
Nessas aulas individuais vais poder aprender passo a passo a fazer penteados rápidos e bonitos no teu próprio cabelo.

Se tens um cabelo médio a comprido e gostavas de aprender a fazer vários tipos de tranças, carrapitos, coques, apanhados elegantes ou originais, a usar o babyliss, a prancha de alisar, entre muitos outros, esta aula é indicada para ti. Vais aprender a fazer penteados que podes usar no dia a dia ou mesmo numa ocasião especial.


Se sempre achaste que fazer penteados era demasiado difícil para ti tens aqui a tua oportunidade, eu vou provar-te o contrário!

aula penteados
Ana Campos GlamEffect

Ana Campos GlamEffect

Ana Campos GlamEffect

Nós, mulheres, por vezes sentimos necessidade em mudar, mas, por medo, como não queremos fazer uma coisa drástica, acabamos por não fazer nada.
Eu sou da opinião que não é preciso mudarmos muito para nos sentirmos melhores, pois são as pequeninas coisas que, na maior parte das vezes, fazem mais diferença. Essas pequeninas coisas podem ser aplicarmos um pouco de maquilhagem ou, por exemplo, apanharmos o cabelo de uma maneira diferente.


Eu ensinava a cuidar do cabelo e a fazer penteados só às clientes que faziam a consultoria de imagem completa, pois achava, e acho, essencial que faça parte do processo de melhoramento da imagem. Mas, agora, resolvi criar esta aula porque percebi que existem dúvidas e muita vontade em aprender da parte de muitas mulheres, pois recebo dezenas de perguntas e comentários, todos os dias, a pedir-me dicas sobre cabelos e penteados.


Cada vez mais as mulheres querem estar com o cabelo bonito e arranjado diariamente, sem estarem dependentes só de um cabeleireiro. Por isso, mais importante do que terem alguém a arranjar-lhes o cabelo e a fazer-lhes os penteados, elas querem aprender a fazê-lo sozinhas.

Ana Campos GlamEffect
Coque invertido
Como se processa a aula:

- Primeiro: temos de escolher os penteados que queres aprender. Eles são sempre escolhidos de acordo com o teu cabelo, e, não te preocupes, são fáceis de aprender. Afinal de contas, o objetivo é que consigas aprender a cuidar do teu cabelo e aprender a fazer penteados simples, rápidos e bonitos.
- Segundo : vamos passar à aula prática. Com a minha ajuda vais recriar os penteados que escolhemos previamente de modo a conseguires faze-los em casa.

Só precisas de duas coisas:
- precisas de vontade e curiosidade em aprender;
- precisas de levar o cabelo lavado e seco. (Podes lavar no próprio dia ou no dia anterior)




Aqui no blogue podes ver artigos e vídeos onde eu ensino a fazer alguns penteados. Mas, se queres realmente aprender, lembra-te que ao vivo as pessoas aprendem sempre muito melhor, pois, para além de esclarecerem dúvidas, eu estou lá para ajudar e corrigir.

O material básico utilizado para a execução dos penteados é disponibilizado pela GlamEffect (ganchos, travessões, sprays, escovas, pentes, babyliss, etc).
A aula tem a duração de aproximadamente 1h30 e tem o valor de 49€.





Tranças como a francesa, espinha de peixe, de corda, grega, etc parecem-te coisas muito confusas?! Gostavas de alternativas ao rabo de cavalo simples ou de aprender a fazer alguns apanhados? Não fazes ideia de como usar o babyliss? Ou sentes que andas sempre com o cabelo de mesma maneira? Então do que estás à espera?! Aproveita, investe em ti! Aprende a fazer penteados para utilizares em diversas ocasiões.
Envia um email para glameffect@gmail.com com e reserva a tua aula de cabelo e de penteados.



Cumprimentos,
Ana Campos
GlamEffect

3 comentários:

  1. E um cabelo finíssimo, sem volume e muito pouco...?

    ResponderEliminar
  2. olá , boa tarde eu tenho um cabelo muito fininho e liso.
    gostava de saber qual a sua sugestão de penteados para levar para a praia

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Não queria abusar mas, como estou um bocado longe daí, podia-me dar sugestões de acessórios para o cabelo, ou onde adquirir coisas giras mas que se podem usar no dia-a-dia?... Obrigada, e é sempre bom dar aqui uma espreitadela! Bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...