07/09/2011

Corrector da Maybelline
















O 1º Corrector enriquecido com micro-minerais de Maybelline. Graças á sua fórmula enriquecida com micro-minerais, PURE COVER MINERAL funde-se perfeitamente na sua pele, disfarçando as imperfeições.
Como é caracteristico da maquilhagem mineral, este produto não tem perfume, a fórmula não oleosa permite respeitar a zona mais frágil do contorno dos olhos. A fórmula com agentes de luz minerais ilumina as olheiras e outras zonas mais escuras do seu rosto, disfarça as marcas de cansaço, para um acabamento perfeito.

Disfarçar manchas:
Se o excesso de sol a deixou com manchas na pele, um corrector com ingredientes como o ácido salicílico pode ser a solução. O Pure Cover Mineral é perfeito para combater as manchas de forma consistente, ajudando a disfarçá-las e tratá-las. Aplica-o directamente sobre as manchas e com a ponta dos dedos, esbate qualquer excesso de corrector, se necessário, aplica outra camada.
O aplicador é suave e flexível o que toca a camuflagem fácil, precisa e uniforme.

Disfarçar olheiras:
Para melhores resultados na zona das olheiras escolhe a cor ligeiramente mais clara do que a tua pele. Aplica com pequenos toques, na zona das olheiras, ou para disfarçar pequenas imperfeições e esbater com a ponta dos dedos.
Falaremos sobre o resto da gama de produtos minerais da Maybelline num próximo artigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...