13/09/2011

Workshop - Vestir-se bem

Mais importante do que usar as últimas tendências é usarmos roupa adequada ao nosso tipo de corpo.

Todas as mulheres, independentemente do tamanho, do peso e da altura, devem usar peças que as valorizem, para isso primeiro têm de saber qual é o seu tipo/forma de corpo.
Se usarmos peças de roupa e acessórios adequados à nossa forma vamos conseguir parecer mais esbeltas e elegantes, e, quem é que não quer isso?!
Até hoje nós não conhecemos uma única mulher que não tenha alguma parte do corpo, ou alguma particularidade, que não gostasse de disfaçar. No workshop vais aprender as regras e a vestir-te bem de acordo com o teu corpo.

Este workshop foi criado a pedido de várias clientes que gostavam de, em conjunto com algumas amigas, obter estas informações a um preço mais acessível num ambiente informal e divertido. Os grupos são de 4 pessoas por workshop exactamente para serem mais personalizados e proporcionarem esse ambiente.

As inscrições estão abertas, aproveita. A primeira edição é já no dia 28 de Stembro, as horas serão combinadas de forma a agradar ao grupo.
Caso hajam muitas inscrições nós faremos mais edições deste workshop, para que todas pessoas interessadas possam assistir.


Inscreve-te sozinha ou convida uma amiga.. o importante é vires! :)
Se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar-nos.

91 796 73 46
96 633 19 69

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...