19/09/2011

2 penteados fáceis e rápidos

Gostas dos penteados das fotos e gostavas de os saber fazer muito rapidamente?


Aprende aqui como podes fazer dois penteados, para cabelos médios a longos, que levam poucos minutos a fazer para usar num encontro de última hora ou num jantar romântico.

Ondas Discretas:
Este look é muito fácil e vai-se continuar a usar imenso. Aplica, sobre o cabelo húmido, uma espuma ou spray para ajudar a ondular e a fixar as ondas que vais fazer. Depois apanha o cabelo num rabo de cavalo pouco apertado no topo da cabeça. Torce e enrola-o à volta do elástico, num carrapito frouxo, e prende com ganchos. Deixa-o secar assim como está por alguns minutos, para criar as ondas. Depois desfaz o rabo de cavalo e terás ondas naturais e com textura.

O Apanhado Clássico:
Para conseguires este look elegante tens de dividir o cabelo ao meio, escovar os lados para baixo e apanhá-lo num rabo de cavalo baixo à altura da nuca. Em seguida, ripa ligeiramente o rabo de cavalo para ele ficar mais volumoso e torce-o (cuidado para as pontas não sairem) em torno do elástico para criar um carrapito. Fixa-o com ganchos e já está.. tens um penteado elegante ao estilo Diane Kruger.

Experimenta.. eu já experimentei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...