28/09/2011

Mudança de visual... Cabelo!

Já te perguntas-te alguma vez, se estarás a usar a cor ou o corte de cabelo adequado?

Por vezes agarramo-nos a um corte ou a uma cor de cabelo que, na realidade, não está a fazer nada por nós, a não ser envelhecer-nos ou a dar-nos um ar cansado.

Uma cor de cabelo adequada pode ajudar-nos imenso, pode dar vida ao rosto, aquecer o nosso tom da pele, dar mais brilho aos nossos olhos e, por incrível que pareça, até pode ajudar a disfarçar certas imperfeições que temos no rosto, tais como as tão temidas olheiras.


O corte de cabelo deve ser sempre escolhido de acordo com o formato do teu rosto.

A cor do cabelo deve ser escolhida de acordo com o tom da tua pele e cor de olhos, de modo a valorizar o teu rosto.
Para descobrires quais são as melhores cores, para ti, existe um teste que te dá esse resultado, o chamado Teste das Cores. O resultado do teste das cores, que fazemos aqui na GlamEffect, diz-te quais são as cores mais adequadas, não só para o cabelo mas, também, para as bijuterias, a roupa, os óculos e a maquilhagem.

Vê aqui a diferença que é ter um corte e uma cor adequada:


Têm muita diferença não têm?
Tal como disse, por vezes, o nosso cabelo não nos está a valorizar, pode estar a envelhecer-nos ou a evidenciar algo que não queremos. Por exemplo, nesta ultima imagem podemos ver que tanto a cor como o corte melhorou e valorizou bastante o rosto. A cor está mais quente e rica, o novo corte emoldurou-lhe o rosto. A franja fez com que deixasse de se notar que a linha de implantação do cabelo está recuada, o que evidenciava uma testa alta, e equilibrou-lhe o rosto.


Se gostavas de saber qual a cor de cabelo e o corte que é mais adequado para ti, de acordo com as tuas características naturais e o teu estilo de vida, porque é que não vens fazer um aconselhamento de cabelo?
Nós fazemos o teste das cores e fazemos um aconselhamento personalizado de corte e cor, para que fiques a saber exactamente quais são as tuas melhores opções.
Atenção, nós, consultoras de imagem, temos sempre em conta a vida do cliente, o seu estilo e a sua vontade, nunca vamos impor um corte, ou cor, que não esteja minimamente de acordo com o que o cliente pretende. É isso que nos diferencia de outros profissionais, nós ouvimos sempre com muita atenção, a opinião do cliente, só depois é que vamos mostrar-lhe quais são as melhores opções para si.
Se o que gostavas de saber era quais são as cores que te favorecem, que te vão dar mais vida ao rosto, experimenta fazer um Teste das Cores, é divertido, esclarecedor e é sempre uma agradável surpresa. :)

Preço do aconselhamento de corte e cor de cabelo: 20€

1 comentário:

  1. Gostava que me desse uma dica como fiaria melhor o meu cabelo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...