30/03/2011

Casamentos - Gastar ou investir, eis a questão

A época das noivas está a chegar o que, para muitos, significa convites de casamento. Quando recebemos um convite a nossa cabeça, pelo menos a minha, pensa imediatamente em duas coisas: na despesa que vai ser e em que raio de roupa é que vou vestir para a cerimónia. Sim, até na cabeça das consultoras essa pergunta aparece. 

Muita gente prefere não ir do que estar a perder horas à procura de roupa e acessórios que fiquem bem, e como hoje em dia não está fácil também há que pensar em comprar peças acessíveis, que possam-se usar em outras ocasiões de modo a não ficarem confinadas ao fundo do armário de onde nunca mais verão luz do dia.
Quando as pessoas começam-se a aperceber que têm de ter tanta coisa a ponderar e a ter em consideração antes de comprar o look para uma ocasião especial tende a acontecer uma de várias coisas, muita gente desiste ou, se o faltar à cerimónia estiver fora de questão,é nessa mesma hora em que nós, consultoras de imagem, somos muitas vezes procuradas.

As pessoas procuram-nos porquê?
Porque já que têm de investir em roupa e acessórios preferem-no fazer de uma forma controlada e calculada. Conosco estabelecem um budget do qual não ultrapassam, pois as escolhas são sempre de acordo com o que a pessoa pretende gastar,e têm a garantia de que o resultado final, graças aos nossos conhecimentos, será o melhor.

Comprar pode ser dinheiro deitado fora mas, nem sempre. Se for feito de uma maneira inteligente gastar pode-se tornar num daqueles investimentos que traz lucro. 
Se escolher uma peça barata mas que nunca mais vai usar é dinheiro deitado fora, mas, se comprar outra peça com a nossa ajuda, que até pode ser do mesmo valor que a anterior, e que vá usar muitas vezes e de maneiras diferentes, de preferência sem que ninguém perceba que é a mesma (sim porque nós mulheres tentamos disfarçar esse pequeno pormenor) acaba por ser um bom investimento pois consegue evitar andar sempre a gastar.

O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...