14/03/2011

Pequenos passos para sentirmo-nos bonitas - o blush

Vamos falar sobre um produto, que seja simples e de fácil aplicação, que vai ajudar a sentirem-se ainda mais bonitas e confiantes.

Blush:

O que é que eu posso dizer do blush?
As vantagens são tantas, que eu poderia escrever páginas para vos mostrar a importância, não só visualmente mas também a nível psicológico.
Às vezes sentimo-nos mais em baixo, cansadas, não é que estejamos mal mas simplesmente não estamos muito bem e, por vezes, basta alguma coisa para nos fazer sentir logo melhor. Pode ser um elogio, algo no trabalho que correu bem, ou algo tão simples como olharmos para nós e repararmos que hoje estamos bonitas.

Sabem aquela sensação de satisfação quando vestimos uma peça de roupa nova e sentimo-nos bem e bonitas? Aposto que já vos aconteceu.
É essa sensação que devemos procurar sentir todos os dias, essa sensação de confiança com a nossa imagem.  Eu sei que isto pode parecer absurdo, para muito gente mas, na realidade, quem é que não gosta de passar à frente do espelho e ver que está bonita? E o estar bonita não tem de ser arranjada dos pés à cabeça, por vezes basta mimarmo-nos um pouco. Pode ser pormos um simples batom, darmos um jeito ou uma secadela rápida ao cabelo, em vez de sairmos de casa com ele a escorrer-nos pelas costas, ou simplesmente recorrermos à caixinha mágica, para ficarmos com um ar de saúde instantâneo. E que caixinha mágica é essa? É a caixinha do blush é claro.
É um passo muito importante porque dá-nos, imediatamente, um aspecto mais luminoso e cuidado. Serve também para dar estrutura e vida ao rosto, em segundos e com uma simples passagem passamos a ter uma cara radiosa com um ar jovem e saudável.  

Quem é que não se quer sentir assim?

Por vezes são pequenos gestos, pequenas coisas, que fazemos por nós que nos ajudam a ter um dia melhor. Se vocês se arranjarem para vocês próprias, se o fizerem para se sentirem bem, acreditem que os outros também vão notar, podem não notar o que fez ou que produto colocou, mas vão notar que está bem e confiante e isso é que faz a diferença.  














O blush deve ser colocado de acordo com o formato do rosto, ou de acordo com o efeito pretendido. A melhor maneira para nunca errar é coloca-lo de acordo com o formato do rosto, vai ajudar a dar estrutura e a valorizar a sua forma.
E antes que este artigo se torne num verdadeiro testamento, vou colocar uma imagem de tipo de pincéis indicados e outra a explicar como podem aplicar, de acordo com o formato de rosto.


Agora estão à espera do quê? Toca a colocar um blushzinho todos os dias.

Tens duvidas? Não exites em perguntar. Se quiseres ver exemplos vai à categoria do correcto e do errado na pagina inicial do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...