28/03/2011

Vestido de verão

Se for como eu, já anda a olhar para o seu guarda-roupa e a pensar como era bom se já pudesse vestir roupas de verão. Ora bem e porque não?

Toda a gente tem, ou pelo menos quase toda a gente, um vestido de verão simples, leve e colorido. Quando começamos a ver o sol, lembramo-nos dele e em como era bom que o pudéssemos vestir, para atrair o bom tempo.
A verdade é que é impossível atrair o bom tempo, através de um vestido, mas é possível começarmos a entrar no espírito do verão e, se esse vestidinho vos faz sentir como se o verão já estivesse instalado, porque não começar a usa-lo já? Use esse seu vestido mas, em vez de andar a mostrar os seus dedinhos numas sandálias ou na bela da havaiana, opte por uns sapatos fechados ou umas sabrinas e vista um casaco por cima.  É muito simples não é?
Se tem de estar com um look ligeiramente mais formal, vista um blazer por cima do vestido. O corte deste tipo de casaco confere aos looks um ar sempre mais formal.  É claro que quando o usa com um vestido às bolinhas ou às florinhas o blazer, não faz magia, mas ajuda bastante.
Mas se o que quer é entrar no espírito do verão, com um ar descontraído, use-o com casacos coloridos, de manga curta ou manga comprida, não vale é apanhar frio. Nada melhor que a cor para nos fazer entrar no espírito de verão.

Agora já não tem desculpas para não ir às profundezas do seu armário e procurar os teus vestidos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...