05/03/2011

Produtos Pantene

Um cabelo Pantene é sinónimo de cabelo saudável, forte e brilhante.
O champô Repara & protege é o primeiro passo para tornar o cabelo mais resistente a danos associados ao pentear, ajudando também a protegê-lo das pontas espigadas.
 
O novo condicionador Pantene Repara & Protege contém 3x mais ingredientes hidratantes. O seu avançado sistema Aquacurrent hidrata as zonas secas e ajuda a manter a hidratação, deixando o cabelo até 10x mais resistente.
 
A máscara  inovadora de Pantene cuida profundamente e protege o seu cabelo dos danos causados pela escovagem. A tecnologia Vitashield da nova geração ajuda a restaurar a camada protectora do cabelo estragado, deixando-o com aspecto revitalizado e forte das raízes até às pontas.

O serúm Repara & Protege cuida das pontas secas e estragadas. Este sérum nutritivo hidrata o cabelo onde mais precisa, deixando-o forte e macio. Use-o diariamente para reparar as pontas, dar protecção e brilho ou no cabelo húmido antes de secar com o secador.

A Pantene tem várias coleções que são adequadas a vários tipos de cabelo.
Se gostava de saber qual é a mais adequada ao seu tipo de cabelo vá ao site da pantene lá, para além de dicas, videos, e prémios, pode responder a um pequeno questionário que vai lhe indicar qual a coleção mais indicada para si.


Não espere mais para ter um cabelo Pantene.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...