23/03/2011

Toalhitas de limpeza NIVEA

As toalhitas de limpeza são super práticas e óptimas para aqueles dias em que queremos  retirar a maquilhagem e não estamos com muito tempo ou estamos demasiado cansadas.
Em segundos, com leves passagens, a pele fica limpa. Mas atenção, não deve optar por usar toalhitas diariamente pois podem-se tornar agressivas demais para a sua pele, devem ser usadas apenas quando está com pressa. E sim, eu sei que por vezes temos "pressa" durante dias seguidos mas lembrem-se que para limpar profundamente a pele deve dar prioridade ao desmaquilhante normal seja ele loção, leite, gel, etc., tem é de ser de acordo com o seu tipo de pele.

Quando escolhe umas toalhitas também deve escolher consoante o tipo de pele que tem.
Se tem pele mista ou oleosa escolha umas toalhitas que sejam específicas para esse tipo de pele, como por exemplo as toalhitas de limpeza refrescantes da Nívea. Estas toalhitas, que não contêm álcool e são enriquecidas com extractos de lótus e vitaminas, vão limpar eficazmente o rosto, pescoço e olhos,  respeitando o equilíbrio de hidratação da pele e deixando a com uma sensação de frescura.

Se tem a pele normal ou seca também deve optar para umas toalhitas específicas para estes tipos de pele, como por exemplo as toalhitas de limpeza higiénicas delicadas da Nívea. Estas toalhitas, que não contêm álcool e são enriquecidas com óleo de amêndoa e óleo de calendula, vão limpar delicadamente o rosto, pescoço e olhos, deixando a pele com uma sensação de suavidade.

Estas toalhitas têm ainda mais uma vantagem retiraram até a mascara de pestanas à prova de água.

Estas toalhitas podem ser encontradas à venda, a preços muito acessiveis,em hipemercados. Experimente, nós aqui já experimentámos e gostamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...