15/03/2011

Como te deves vestir aos 20 anos

Descubra quais as roupas ideais (e também as menos adequadas) para andar sempre elegante, da cabeça aos pés, na sua idade.
As mulheres estão a descobrir que as roupas podem ser uma óptima fonte de juventude. Assim como uma peça pode tornar a sua silhueta mais magra, ela também pode esconder alguns anos. O principal segredo para ficar bem, a qualquer idade, é escolher roupas que lhe caiam bem no corpo. Também deve se lembrar que vestir peças de roupa adequadas a adolescentes, quando já saiu à algum tempo dessa faixa etária, não é a melhor aposta. Muitas vezes, em vez de parecer mais jovem, o efeito é mesmo o oposto. Para que se sinta bem, pareça mais jovem e para que saia de casa segura das escolhas que faz, vamos deixar aqui algumas dicas adequadas a cada faixa etária.
Atenção: Existem diversos factores que é preciso ter em conta, como o emprego, o estilo de vida, a personalidade, tipo de corpo, etc, mas neste artigo vamos falar no geral. Se gostava de ter conselhos personalizados, contacte-nos, teremos todo o gosto em a ajudar.


Aos 20 anos
É a idade de ousar e quase tudo é permitido.

Exemplo de peças adequadas para mulheres de diferentes estilos, na casa dos 20:
Dê preferência:
  • Cortes mais justos, padrões coloridos, mistura de cores e peças última tendência.
  • Para o trabalho, conjugue peças tendência com clássicos, como a camisa branca, cardigans, etc e dê-lhes vida com acessórios.
  • Experimente diferentes estilos até saber o que mais combina consigo. Misture-os, não tenha medo.
  • Use peças com toque pessoal, experimente personaliza-las.
  • Aposte em malas, lenços, brincos e pulseiras de cores vivas, que lhe vão dar um ar dinâmico e jovem.
Atenção:
  • Os vestidos, ou saias, de corte recto, abaixo dos joelhos, são conservadores demais para a idade. Se necessitar de usar essas peças, conjugue-as com peças mais coloridas, para não perder o ar jovem.
  • Demasiada exposição. Se optar por um decote muito grande esqueça a mini saia. Tem de encontrar um equilíbrio e isto vale para todas as idades, se mostra em cima não mostra muito em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...