05/05/2017

Leite protetor de calor delicadeza de aveia da Ultra Suave


Olá meninas.
Hoje vou falar sobre o protetor de calor delicadeza de aveia da Ultra Suave.
É um produto à base de leite de aveia e creme de arroz, em spray, muito líquido como se fosse leite mesmo, ideal para pentear e proteger o cabelo delicado. 
Estou a usá-lo há umas semanas e tenho estado a gostar.

Para que serve:
- ajuda a desembaraçar o cabelo depois do banho;
- protege do calor do secador;

Porque é que gosto dele:
- tem uma textura leve, não é nada gorduroso, portanto não pesa no meu cabelo;
O meu cabelo é muito fininho logo este tipo de textura é ideal. Alguns cremes de pentear deixam-me o cabelo pesado, meio colado, e acabam por retirar o pouco volume que tenho. 

- é um creme de pentear e um protector de calor num único produto; 
Há produtos que são óptimos para desembaraçar e pentear o cabelo mas que não têm proteção de calor, se quisermos proteger do calor do secador temos de ter mais um produto à parte, com este não é preciso. (Quem usa secador sabe que deve usar um protector de calor para não secar/fritar o cabelo, certo?!) ;) 
Portanto, para mim, assim é mais prático. Posso aplicar só este produto e não tenho de estar a aplicar mais nada a seguir quando vou secar o cabelo. 

- Ah e deixa o cabelo muito suave e cheiroso, o que também é importante;


Como aplicar:
- agita-se bem e aplica-se nos comprimentos e pontas do cabelo. Depois é só pentear e secar como costumam fazer.
Atenção que é para usar em cabelo molhado, não em seco!


Quem tem o cabelo espesso e está habituado a usar cremes de pentear daqueles muito densos e muito hidratantes pode achar que este leite não é hidratante o suficiente, mas, para quem tem o cabelo normal ou fino é mesmo muito bom porque não pesa e deixa o cabelo bem soltinho.
Eu estou a gostar.

Conseguem encontrá-lo em supermercados na zona dos produtos de cabelo. O preço ronda os 5€.
Neste momento estou a usar alguns produtos da Ultra Suave e estou a gostar bastante. Irei falar deles em breve. 
Atenção que este post não foi patrocinado. Estou a dar, como sempre, a minha sincera opinião sobre os produtos, sem condicionantes

E vocês, já conheciam ou já experimentaram este produto? Contem-me tudo! :)
Beijinho, 
Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...