23/11/2012

Como usar a cor bordeaux/ burgundy

 
Se há uma cor que eu estou a gostar muito de usar é o bordeaux, burgundy, ou vinho, como queiram chamar. É uma das cores da estação e uma das minhas favoritas. É um vermelho escuro, lindo, que é muito fácil de conjugar e que fica bem nas mais diversas ocasiões.



Esta cor fica bem tanto com tons quentes, como com frios, e pode ser conjugada com cores como o bege, camel, laranja, amarelo mostarda, castanho, cinzento, rosa, branco, preto, azul e para as mais corajosas até com verde. Os metálicos, prateado e dourado, também podem ser usados com esta cor.



Se não estás habituada a usar, ou não gostas de usar looks com muitas cores, conjuga-a com tons neutros. Se fores mais destemida conjuga-a com tons mais fortes. 



Vê alguns exemplos de looks para te inspirares
 
 
 
Com preto e branco não há como errar
 

Com bege fica sempre bem
 
 
 
Com outras cores também fica bem.
 
 
Nem toda a gente gosta de conjugar com cores fortes. É uma questão pessoal. Tem de ter a ver com a imagem que a pessoa quer transmitir e com o seu estilo.
 
 
Também podes usar esta cor apenas nos acessórios.
 
 
 E, por último, aqui estou eu (ou melhor, os meus pézinhos) ;)


Se quiserem que eu meta aqui mais fotos minhas, onde estou a usar esta cor, digam-me.

Espero que tenham gostado.
Se tiverem dúvidas digam-me.

Bjinhos
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...