10/11/2012

Look confortável para o fim de semana

Olá meninas.
Fim de semana significa descanso e roupas confortáveis, e foi por isso que decidi pôr aqui este look. O look é constituido por uma calças de ganga, uma camisa azul, um cachecol bege e umas botas em pêlo.
É ótimo para ir às compras, estar em casa, dar um passeio, etc. São peças de roupa que ficam bem em várias ocasiões. Dão um aspecto descontraído sem parecer desmazelado, o que é importante.



Estas peças básicas podem ser usadas com muitas outras e podem ser coordenadas de diferentes maneiras para criar vários looks mais ou menos casuais.

-Podes pôr por cima um casaco de malha, um trench-coat, um blusão de pele, um colete, etc. Tens muitas opções e todas ficam bem.
-Podes sobrepor à camisa uma camisola. A camisa também pode ser facilmente susbstituida por uma camisola de malha, ou uma sweater, mas vai tornar o look muito mais descontraído.
-Se de repente tiveres que ter um aspecto mais arranjado basta trocares as botas por outro tipo de botas ou por uns sapatos e estás pronta.
 
Fácil, simples e confortável.
 
Bjinhos e bom fim de semana.
 
Ana
 

2 comentários:

  1. Adorei o look e a postagem bj da uma passainha lá tuneforever.blogspot.com eu sigo de volta

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, uma look simples mas sem deixar de estar bem vestida, adorei ver a sua participação no programa Boa Tarde!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...