22/03/2012

Kit alisamento da Garnier


Vem aí um kit de alisamento da Garnier que muitas meninas vão querer experimentar.
Eu não vou usar, o meu cabelo já é super liso, mas para quem tem o cabelo com caracóis e com jeitos é capaz de ser uma boa opção... e baratinha.


Com o novo Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style, o alisamento é suave e sedoso, e controla-se a tendência para frisar mesmo com tempo húmido. Os cabelos encaracolados ou ondulados têm o seu encanto, mas podem ser incontroláveis. Por isso, 97 por cento das mulheres tenta alisá-los para resolver problemas como o volume sem forma ou a tendência para frisar. Para lhes facilitar o dia a dia, Garnier Fructis Style decidiu ir mais longe e oferecer-lhes um alisamento duradouro que respeita o cabelo.
A tecnologia suave e eficaz do novo kit proporciona um controlo simples do volume e da tendência para frisar que resiste às lavagens durante três semanas, respeitando a estrutura da fibra capilar.

O kit actua com suavidade e eficácia, em duas etapas rápidas e muito simples.

 

Etapa 1: O gel de alisamento enriquecido com cisteína
Um ativo redutor suave que deverá aplicar durante 15 ou 20 minutos, seguido de enxaguamento e lavagem.

Etapa 2: O cuidado prolongador e aperfeiçoador com Phyto-Keratina
Depois de lavar o cabelo para retirar o gel, vem a segunda etapa: a aplicação do cuidado prolongador e aperfeiçoador, que contém kératina de origem vegetal (natural) com propriedades cosméticas excelentes. Quando ativada pelo calor, repõe a coesão da estrutura do cabelo, complementando o efeito da queratina que está naturalmente presente na fibra capilar mas que se vai perdendo ao longo do tempo.

Para finalizar o brushing
O brushing produz a termo-activação necessária para optimizar o alisamento. O calor do secador é essencial para activar o alisamento e prolongar o efeito. A fixação do alisamento provém em parte do oxigénio presente no ar, e em parte do calor que termina e fixa a transformação da fibra capilar.

Vê este video da marca.




Disponível a partir de Abril em supers e hipers.
Preço recomendado: €15
Espero que tenhas gostado.

Para veres mais artigos sobre produtos de cabelo e penteado clica aqui. http://glam-effect.blogspot.pt/search/label/Produtos%20Cabelo

E para penteados clica aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/search/label/cabelo


Ler mais: http://caras.sapo.pt/lifestyle/lifestyle_beleza/2012/03/22/kit-de-alisamento-facil#ixzz1proMIxER

5 comentários:

  1. Meninas, este kit é muito bom, para além de ser mais fácil de esticar e duradouro o efeito, deixa o cabelo com um aspecto muito bonito e brilhante.
    Como é óbvio qualquer alisamento requer a utilização do secador, pois só assim activa o alisamento.
    Recomendo, até para pessoas q tenham muito volume, como é o meu caso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola eu vivo em inglaterra e este produto nao se encontra ca a venda estou farta de pesquisar na net para ver se compro online mas nao encontro como conseguir obter este preducto ?

      Eliminar
  2. olá, já usei e não recomendo! seca o cabelo e ñ alisa nada.

    ResponderEliminar
  3. O anúncio é de rir!!! :D
    Pessoalmente prefiro cabelos encaracolados e adorava ter o meu com os caracóis que mostra no anúncio (mas com um bocadinho de amaciador leave-in em cima :P)
    Mas enfim, cabelos ondulados é um drama às vezes e percebo porque muita gente prefere esticar. Nem sempre dá para controlar um cabelo assim.

    Mas ainda estou em duvida se experimento esse produto ou não... :/ Tenho medo de estragar o cabelo.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo encontrar este tratamento nos hipermercados, será que já saiu de venda?? Ou não procurei bem...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...