21/03/2012

Dicas para quem tem anca larga



Hoje deixo aqui umas dicas para valorizar o corpo de quem tem a anca larga.

  • Deves chamar a atenção para a parte de cima do corpo e retirar a atenção da parte inferior, para conseguires equilibrar a silhueta.
  • Opta por peças mais escuras na parte de baixo e mais claras na parte de cima. A imagem ao lado é um exemplos.
  • Padrões chamativos só na parte superior.
  • Usa acessórios como colares, lenços e brincos para chamares a atenção para o teu rosto.
  • Evita tops e túnicas que acabem exactamente na zona mais larga da coxa, vão alargar mais ainda. Usa peças que acabem um pouco mais acima ou mais abaixo.
  • Tops e camisas com pormenores nos ombros também são uma boa opção para te ajudar a equilibrar a silhueta.
  • Evita as calças skinny. Como são muito coladas ao corpo até a baixo vão dar a ilusão de teres a anca ainda mais larga.
  • Dá preferência às calças de corte recto. Ah, atenção aos bolsos de faca porque podem abrir e quando isso acontece parece que a calça está demasiado apertada. Muitas vezes o tecido do bolso enche por dentro e faz como que não assentem muito bem nessa zona.
Se tiveres calças com os bolsos de faca (daqueles que abrem e enchem por dentro) não deixes de as usar, estamos em época de crise, não devemos desperdiçar dinheiro. Experimenta manda-los coser e retirar o tecido do bolso. Atenção, a menos que seja um "ás" na costura, não tentes fazer isto em casa, senão é pior a emenda que o soneto.

São só algumas das muitas dicas que eu costumo dar às minhas clientes. Existem truques para tudo, acreditem.


Se gostavas de saber qual é o teu tipo de corpo, quais as peças e acessórios que mais o valoriza, entre muitas outras dicas, vê os serviços de consultoria de imagem que eu faço em cima na barra de serviços de consultoria de imagem. Existem vários como o aconselhemento flash, o aconselhamento vestimentar e estilo, o pack de moda e maquilhagem. Vê aqui a descrição dos serviços.

Espero que tenhas gostado e te tenha ajudado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...