29/08/2011

Maquilhagem natural, porquê?

No look natural, a ideia é parecer que não se está a usar maquilhagem, então porquê gastar dinheiro com algo que a intenção é que não se veja?

A maquilhagem em tons neutros, escondem as imperfeições, tais como as olheiras, borbulhas ou marcas que possas ter no rosto, deixando a tua beleza natural transparecer. Em vez de esconder a tua beleza, a maquilhagem natural põe-te linda, respeitando a tua beleza, simplesmente oculta o que não queres que seja visto, tornando a tua pele uniforme e sem defeitos.

É fantástico brincar com a maquilhagem, criar looks diferentes e muitas vezes reinventarmo-nos, mas no dia-a-dia, a maior parte das mulheres querem mostrar a sua beleza e não escondê-la.

O look natural reflecte a cultura que vivemos hoje em dia. Temos uma maior preocupação com a saúde, na nossa sociedade, procuramos uma alimentação mais equilibrada, fazer mais exercício físico e até verificamos as etiquetas, para saber se os produtos são orgânicos, se prejudicam o ambiente, etc…e o que a maquilhagem em tons neutros faz é exactamente mostrar que somos saudáveis e que não nos estamos a esconder.

Independentemente da moda em que nos encontramos, as mulheres nunca deixam de usar maquilhagem, simplesmente adaptam-se à realidade em que vivem. 
Dentro dos looks naturais existem diversas variantes, só tens que escolher a que mais se adapta á tua personalidade.


Com a quantidade de tons neutros que temos hoje em dia, não existem limitações, diverte-te e descobre quais os que mais gostas…

1 comentário:

  1. Eu adoro os BB cream por causa disso, dá um efeito natural :)
    para além de ter olheiras, sempre tive a pele das pálpebras acastanhada. Uso muito os tons naturais da Oh so Special da Sleek para disfarçar esses tons. Embora pareça que não tenho maquilhagem, fico com um ar mais saudável sim ;-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...