06/07/2011

Rituals lança primeira gama de proteção solar

A Rituals, a primeira marca a nível mundial a combinar Home & Body cosmetics, convida a descobrir a magia em cada dia, oferecendo produtos inspiradores para cuidar do corpo e da casa.
Com um design único e aromas inconfundíveis, os produtos Rituals apresentam-se sobre a forma de rituais de bem-estar, inspirados em tradições e ingredientes ancestrais, para realizar as rotinas do dia-a-dia.
Lançada em Amesterdão em 2000, é atualmente um conceito internacional patenteado em 22 países, entre os quais Portugal, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, República Checa, Croácia.
Presente no mercado português desde 2004, conta atualmente com uma rede de 23 lojas.

Este ano a Rituals lança a primeira gama de proteção solar

Os Balineses acreditam que uma vida equilibrada é o resultado de um bom karma: tudo o que fazemos, bom ou mau, volta para nós na mesma medida. Inspirada neste conceito, a Rituals, a primeira marca a nível mundial a combinar Home & Body cosmetics, acaba de lançar a sua primeira gama de proteção solar que pretende inspirar um bom “karma para a pele”.
Lançada para o verão de 2011, esta é uma gama completa de produtos que permitem aproveitar os momentos preciosos de relaxamento ao sol, com a segurança de quem sabe que a sua pele está protegida e cuidada. Quer opte por uma loção, brisa express, creme ou leite em spray, aproveite o tempo para se deleitar com as fórmulas luxuosas de aromas florais e revigorantes que protegem e hidratam a pele, de fora para dentro.


Complexo Antioxidante

A nova gama Rituals de proteção solar contém uma fórmula avançada com base num poderoso complexo antioxidante de Chá Branco Orgânico, Ginkgo Biloba e Vitamina E. O Chá Branco Orgânico revitaliza a pele, enquanto o Ginkgo Biloba neutraliza os radicais livres que, quando combinados com a exposição solar, provocam o envelhecimento da pele. A Vitamina E Natural e o Panthenol proporcionam hidratação e uma ótima nutrição.


Como a radiação UV é um dos principais fatores que contribuem para o envelhecimento precoce da pele, a adição de um complexo antioxidante aos filtros UVA e UVB corretos é a melhor forma de proteger a sua pele do sol.




Filtros Minerais UVA e UVB

A nova gama Rituals de proteção solar inclui filtros minerais e sintéticos que, quando combinados, refletem e absorvem a radiação UV. Uma combinação de filtros minerais e sintéticos é necessária para proteger a pele dos raios UVA e UVB, assim como para desenvolver fatores de proteção solar mais elevados.




Passa numa loja Rituals e descobre esta nova gama de produtos solares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...