29/07/2011

Verniz adesivo!! Sim, é só colar :)

Já experimentaram verniz adesivo?

Este verniz adesivo, ou nail patches, é uma espécie de verniz autocolante.
Nós mulheres estamos sempre preocupadas em manter uma boa aparência, as unhas não são excepção, porém nem sempre é fácil mantê-las impecáveis. Às vezes o simples facto de pintar as unhas e ter de as deixar secar parece uma eternidade, não parece? Essa é uma das vantagens dos vernizes adesivos, aplicam-se num simples gesto. Fantástico, não é?


Os adesivos de unhas, são uma sugestão rápida e perfeita para manter as mãos sempre na moda, além de serem indicados para aquelas pessoas que não têm lá muito jeito para pintarem as próprias unhas.

A aplicação é muito fácil:
1- Escolhe o tamanho indicado para a tua unha
2- Remove o plástico
3- Cola o adesivo na unha
4-Corta o adesivo que sobrar ao passares com uma lima


A Sephora é uma das muitas marcas que disponibiliza este tipo de verniz autocolante.
Após o sucesso dos vernizes autocolantes de cor e de efeito manicure francesa, eles agora também têm com impressões. É verdade, verniz autocolante com riscas, bolinhas, renda, padrão leopardo, etc. Basta colar.

                                                                                    

Estes patchs de verniz verdadeiro, da Sephora, aplicam-se num simples gesto e possuem uma resistência e brilho duradouros. Não necessitam tempo de secagem, nem utensilios de manicure. De utilização fácil, os defeitos são impossíveis, a aplicação e a resistência IMPECAVEIS.


Se quiseres experimentar uma coisa diferente aproveita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...