22/07/2011

Base Studio Fix Fluid da MAC

Quando se escolhe uma base, é muito importante a sua durabilidade ao longo do dia. É necessário confiar nos teus produtos, para que tenhas sempre uma apresentação impecável.
Um dos produtos que está no topo da lista, dos produtos em que confio, o Studio Fix Fluid da Mac é um deles.
Uma coisa fantástica desta base, é que pode ser colocada de forma muito natural ou com muita cobertura, dependendo da forma como a trabalhas e do material que se usa na sua aplicação. A própria base já tem um bom nível de pó incluído, o que significa que ela própria já fixa bem na pele, sem a necessidade de acrescentar mais nada.


Lembra-te que escolher a cor da base certa não é fácil, cada pessoa tem um tom da pele diferente, sendo assim um desafio escolher qual a certa para nós.
Nunca compres uma base, se não tiveres 100% de certeza, que tem a cor que procuras. As cores nas amostras, têm a tendência a ser bem diferentes da cor na tua pele.
Experimenta na zona do teu maxilar, se fundir com a tua pele é a cor certa, podes também pedir às senhoras da loja, para te darem uma amostra do produto e experimentas em casa, desta forma podes ter também a certeza em relação ao teu tipo de pele... mas isso é assunto para um outro artigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...