01/07/2011

Os acessórios e a sua importância...

Os acessórios são uma peça chave hoje em dia. Á muitos anos, mesmo antes dos humanos começarem-se a vestir, que enfeitavam os corpos com ornamentos. Através deles conseguimos mostrar o nosso estilo, reforçar a personalidade e alterar completamente um conjunto, tornando-se assim no foco principal do look.
Já não faz sentido, dizer que são somente um complemento da roupa, quando o seu valor tem tanta força. É mais uma forma de comunicação não-verbal, estamos a comunicar, mesmo quando não dizemos nada. É a nossa forma de vestir que irá transmitir alguma informação.
Existem variadíssimas peças, desde os sapatos, carteiras, fios, brincos, pulseiras, enfeites de cabelo, etc… Existem colares feitos em tecido, animais selvagens pendurados num fio de couro, sofisticadíssimas peças com preciosas pedras, peças high tech, etc. Diferenciando assim as pessoas que os usam, confirmando a sua personalidade e estilo.

Polyvore
Através dos acessórios também pode, de forma menos dispendiosa, manter-se actual e passar pelas diferentes estações sem problemas. Ao colocar roupas básicas (inverno ou verão) os diferentes acessórios criam variadas opções de looks.
StackingPennies
Hoje em dia as tendências de moda dizem permitir tudo. A liberdade é grande no mercado, juntando o bom senso e o seu estilo pessoal, não há razão para não usufruir dos acessórios.
Mas volto a insistir, o bom senso tem que prevalecer… Não saia de casa sem se ver ao espelho, e se sentir que há algo a mais (mesmo que a sensação seja pequena), tire qualquer coisa, não fique com a dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...