04/09/2013

Operação a caminho

Olá a todas.
Hoje o post vai ser um pouco diferente, vai ser sobre mim.
Devem estar a estranhar eu ter andado um pouco afastada do blog... Quem me conhece e convive comigo sabe que tenho, nos últimos meses, estado a passar uma fase complicada a nível de saúde. Tenho um problema nos joelhos, que me acompanha desde que nasci, e que tem-se vindo a agravar nos últimos tempos. Isto tem-me impedido de fazer as mais diversas coisas, até as mais básicas. 
Não é um assunto que eu goste de falar muito, pois é pessoal e porque eu, sinceramente, não gosto de explicar. É difícil até para mim perceber tudo o que isto implica, pior ainda explicar. Já para nao falar de que a maioria das vezes em que o tente fazer noto claramente que as pessoas não conseguem perceber a dimensão do problema, por isso desvalorizam-no e chegam a achar que estou a exagerar. Por isto e por outras coisas acabo por evitar explicar.
Desde muito nova que faço com muita frequência luxações das rotulas, agora cada vez mais, e tenho muitas dores. Nao me permite fazer a minha vida com normalidade e provacam-me dias seguidos em que nao consigo sair de casa.
Voces sabem que eu participo no programa da SIC "querida Júlia" mas o que nao sabem é que tenho participado mesmo estando a coxear. Como são apenas alguns minutos, e nao é necessário que eu ande praticamente nada, dá para aguentar e disfarçar. Por exemplo só calço os sapatos mesmo antes de entrar em directo e mal saio do ar retiro-os imediatamente. Descalço-me e vou tranquila e devegarinho a andar com eles na mão para o camarim. Só para terem a noção, a primeira coisa que pergunto aos meus amigos é se se notou que estava a coxear. As pessoas que estão lá a assistir ao programa nao devem perceber que estou a coxear, devem achar que estou simplesmente com um andar estranho. 
Comigo a trabalhar no atelier, com a família longe e um marido que trabalha a varias horas de distancia nao é facil. Estávamos a tentar aguardar um pouco mais a operacao, para ganharmos mais alguns anos, mas chegou agora ao ponto em que isso já nao é uma opção. Tem de ser já. 

O atelier vai ficar temporariamente fechado mas, para compensar vou-me dedicar muito mais ao blog e ao meu canal do YouTube. 
Ha cada vez mais pessoas com problemas de saúde muito sérios e eu nao estou a escrever isto a desvalorizar nenhum deles, estou simplesmente a contar o que se passa comigo.

                                         

Obrigada a todas as pessoas que me têm ajudado, com vocês a minha vida tem sido bem mais feliz.
Um beijo enorme ao meu marido que tem estado aqui ao meu lado no hospital, se calhar ainda mais nervoso do que eu ;) Obrigada.

Espero que tenham gostado do post e um beijinho a todas.
PS: Ah estou a escrever-vos do hospital, daqui a meia hora entro para a cirurgia. Torçam por mim :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...