26/02/2013

GlamEffect na Querida Júlia

Olá a todas!
Quem segue o Facebook da GlamEffect sabe que ontem eu fui ao programa da SIC "Querida Júlia".
Fui convidada pela produção e fui. Estava enervadíssima , como podem imaginar, mas até correu bem. Não contei quase a ninguém, para não me enervar mais ainda, portanto foi surpresa para a maior parte das pessoas que me conhece. É que dar workshops, cursos, ou filmar sozinha para o meu canal, é bem diferente do que fazer um programa em directo.


                          

Tinha de fazer 3 penteados muito rapidamente, como costumo fazer nos meus vídeos, que fossem fáceis de fazer em casa, sem ser preciso usar muitos produtos, nem acessórios.

Em conjunto escolhemos um penteado mais elegante, com uma trança de corda de cada lado que cria uma bandolete falsa à volta da cabeça, um coque muito rápido e, um penteado mais original e divertido, o laço feito de cabelo.

Eu tenho vídeos aqui no blog e no meu canal no YouTube, onde ensino a fazer o coque e o laço no meu cabelo. Com o primeiro penteado eu só tenho fotos, mas, se virem os últimos posts, vêem me com esse penteado com as tranças à volta da cabeça.

Deixo aqui o link do programa caso não tenham visto e umas fotos. http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2013/02/25/apanhados-simples-e-bonitos-que-podem-fazer-em-casa

Bjinhos a todas!
Ana Campos







3 comentários:

  1. Não se notava nada!
    Ana, estavas com uma roupa linda e a maquilhagem... mesmo como eu gosto.
    Podias dizer os produtos que usaste?

    Ainda és tão jovem...!!!!
    Parabéns pela estreia na TV.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Vi o programa e constatei que não fez penteados em cabelos encaraculados... Podia demonstar alguns???

    Cumprimentos,
    Liliana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...