22/02/2013

Pincéis para base

Olá meninas!
Hoje vou-vos dizer quais os meus pincéis para bases favoritos. Tenho dois: o F50, que é um Duo Fiber, e o F80, que é o Flat Kabuki, ambos da Sigma.

Nos cursos de automaquilhagem e nos workshops que eu dou aconselho muitas vezes estes pincéis, pois confio plenamente na qualidade dos dois. Confio tanto que uso-os lá no atelier.

E agora a pergunta que mais me fazem quando eu falo sobre este tipo de pincéis de base: Porquê estes e não daqueles mais comuns, os achatados?
Principalmente porque eles tornam a aplicação da base muito mais fácil e rápida, para além de que a pele fica com um acabamento muito bonito.

Pincel F80

 
 
 
É um pincel sintético, com o topo achatado, bastante denso e firme, que esfuma bem a base na pele.
Pode ser usado para aplicar produtos liquidos, cremosos e bases em pó.  
 

Pincel F50

 
É um pincel que tem dois tipos de pêlos, sintéticos (parte branca) e naturais (pretas).
A junção destes dois tipos de pêlos resulta num pincel macio que aplica uma camada muito fina e suave de base no rosto. Ele vai dar um acabamento muito natural e suave.
Pode ser usado para aplicar produtos liquidos ou em pó.
 
Eu adoro os dois pinceis, mas, para pessoas que não têm muita prática a espalhar base, e querem um feito muito natural, eu costumo aconselhar mais o de duas fibras, o F50. Eu costumo brincar e dizer que ele é à prova de erros.
 
 
 
Esta marca é realmante muito boa e a relação qualidade/preço excelente. O site onde compras estes pincéis é Americano mas bastante seguro. Podes comprar com cartão de crédito ou, caso não tenhas, por Paypal.
Em compras superiores a 30$ (22€) ainda recebes um brinde, normalmente é um pincel de maquilhagem.
 
Eu tenho um cupão de desconto de 10% no site da Sigma, portanto, se fizeres uma compra, usa-o e aproveita. O código é base2013. Mas, atenção, só é válido até ao final do mês de Fevereiro.
 
 
 

Espero que tenhas gostado.
 
Bjinhos,
Ana Campos
 

1 comentário:

  1. Eu uso daqueles achatados (sephora), mas vou experimentar um destes.
    Obrigada por nos facultar o seu código de desconto.

    Já agora, podia falar sobre bases: as que mais gosta, aconselha, que acabamento dão, etc. O que é uma base HD? Que cobertura dá?
    Seria uma ajuda para nós no momento da escolha/compra. Promete que faz?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...