24/02/2013

Queres aprender a fazer penteados?

A GlamEffect tem um novo serviço, aulas de penteados. Nessas aulas individuais vais poder aprender, passo a passo, a fazer penteados rápidos e bonitos no teu próprio cabelo.

Se tens um cabelo médio a comprido, e gostavas de aprender a fazer vários tipos de tranças, carrapitos, coques, apanhados elegantes ou originais, etc, esta aula é indicada para ti. Vais aprender a fazer penteados que podes usar no dia a dia, ou numa ocasião especial.

aula penteados
Ana Campos GlamEffect
 
Ana Campos GlamEffect

Ana Campos GlamEffect

Nós, mulheres, por vezes sentimos necessidade em mudar, mas, por medo, como não queremos fazer uma coisa drástica, acabamos por não fazer nada.
Eu sou da opinião que não é preciso mudarmos nuito para nos sentirmos melhores, pois, são as pequeninas coisas que, maior parte das vezes, fazem a diferença. Essas pequeninas coisas podem ser aplicarmos um pouco de maquilhagem ou, por exemplo, apanharmos o cabelo de uma maneira diferente.


Eu ensinava a fazer penteados só às minhas clientes que faziam a consultoria de imagem completa, pois achava, e acho, essencial que faça parte do processo de melhoramento da imagem. Agora, resolvi criar esta aula porque percebi que existem muitas dúvidas e vontade em aprender da parte de muitas mulheres, pois recebo dezenas de perguntas e comentários, todos os dias, a pedir-me dicas sobre cabelos e penteados.
Cada vez mais, as mulheres, querem estar com o cabelo bonito e arranjado sem terem de recorrer a um cabeleireiro, por isso, mais importante do que terem alguém a fazer-lhes os penteados, elas querem aprender a fazê-los sozinhas.
Ana Campos GlamEffect
Coque invertido
Como se processa a aula:

- Primeiro: temos de escolher os penteados que queres aprender. Eles são sempre escolhidos de acordo com o teu cabelo, e, não te preocupes, são fáceis de fazer. Afinal de contas, o objectivo é que consigas aprender a fazer penteados simples, rápidos e bonitos.
- Segundo : vamos passar à aula pratica. Com a minha ajuda vais recriar os penteados que escolhemos previamente.

Só precisas de duas coisas:
- precisas de vontade e curiosidade em aprender;
- precisas de levar o cabelo lavado e seco. (Podes lavar no próprio dia ou no dia anterior)

Aqui no blogue podes ver artigos e vídeos onde eu ensino a fazer alguns penteados. Mas, se queres realmente aprender, lembra-te que ao vivo as pessoas aprendem sempre muito melhor, pois, para além de esclarecerem duvidas, eu estou lá para ajudar e corrigir.

O material básico utilizado para a execução dos penteados é disponibilizado pela GlamEffect (ganchos, travessões, sprays, escovas, pentes, babyliss).
A aula tem a duração de aproximadamente 1h30 e tem o valor de 49€.

Tranças como a francesa, espinha de peixe, de corda, grega, etc parecem-te coisas muito confusas? Gostavas de alternativas ao rabo de cavalo simples ou de aprender a fazer alguns apanhados? Não fazes ideia de como usar o babyliss? Ou sentes que andas sempre com o cabelo de mesma maneira? Então do que estás à espera?! Aproveita e investe em ti. Aprende a fazer penteados para utilizares em diversas ocasiões.
Envia um email para info@glameffect.com e reserva a tua aula de penteados.

Cumprimentos,
Ana Campos
GlamEffect


1 comentário:

  1. adorava aprender a fazer mais penteados (com tranças e colocação de acessórios) no meu cabelo (caracois). entretanto, vou espreitar os vídeos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...