21/06/2011

O fato de banho

A época da praia pode ser complicado para muitas mulheres, acreditem que eu sei.

Por vezes gostamos de nos agarrar a algumas peças porque achamos que nos dão um ar mais jovem, mesmo que elas não nos fiquem muito bem.

Muitas mulheres têm algum receio de passarem a usar fato de banho, em vez de biquini, pois acham que estão a dar um passo em direcção à velhice. Pode não ser bem à velhice, mas acham que isso é coisa só para as senhoras de uma certa idade, como se existisse uma idade certa para se usar o que nos fica melhor. Eu sei que pode parecer estranho, mas é verdade.
Muitas vezes associam, o usar fato de banho, a estarem a ficar mais velhas e começa a vir ao de cima o medo de estarem a ficar como as suas mães. Este pensamento está errado.
Afinal porque é que devemos usar algo que, neste caso é o biquini, não nos favorece em nada, se ficavamos muito melhor de fato de banho? Só para podermos dizer que ainda usamos biquini e que os fatos de banhos são para as nossas mães?
Devemos usar o que nos favorece e o que vai fazer melhor pelo nosso corpo, independentemente da idade que temos, mesmo se achamos que ainda somos novas para usar fato de banho ou não. Claro que existem fatos de banho que são tipicamente para senhoras mais velhas, identificam-se pelo corte ou pelo padrão, mas já existem fatos de banho giros e modernos.

Deixo aqui umas imagens, para verem como podem parecer muito mais elegantes com fatos de banho. A barriguinha fica disfarçada, o pneuzinho, que tanto detestamos, parace que diminuiu, etc. Se achares que te ias sentir mais confortável e à vontade com um fato de banho não hesite.


Ficam aqui alguns modelos, de fatos de banho, para verem alguns modelos mais modernos.
Por vezes fixamo-nos em coisas que não têm nada a ver com a realidade, que estão apenas a dificultar-nos a vida, bloqueamo-nos a nós próprias. Nós temos de estar bem, sentirmo-nos bem e vestir o que nos favorece, sem medo de estarmos a entrar na "idade" do fato de banho, como se isso fosse mau. Nunca é mau ficarmos mais elegantes pois não?!
Coragem e boa praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...