09/06/2011

Como usar leggings


As leggings foram uma das peças chave nos anos 80, hoje elas são uma peça indispensável no armário de qualquer mulher. Mas, é necessário ter bom senso na hora de compor o seu look.

As leggings básicas devem ser usadas sempre com vestidos, túnicas, camisolas ou camisas compridas. ATENÇÃO: Nada de as conjugarem com camisolas curtas a mostrarem o rabo, fica mal e dá um ar um pouco vulgar.  Aposto que já viram mulheres a usar leggings assim..


Como podem ver é mesmo muito feio e ERRADO.

Pensem nas leggings como collants, umas collants muito fashion e práticas, é verdade, mas collants. Uma pessoa não sai de casa em collants, sem nada a tapar, pois não?! Então também não deve fazer isso com as leggings. Se a parte de cima estiver a tapar o rabo já é suficiente. A maioria das leggings são feitas de algodão, logo, ficam coladas ao corpo e marcam muito as formas.


As mulheres que querem ter uma silhueta mais elegante, devem dar preferência a leggings escuras, como as pretas. Para alongar as pernas use leggings até ao tornozelo. Leggings pelo joelho vão cortar-lhe as pernas e retirar-lhe altura.
Tem cuidado com as leggings com padrões e muito coloridas. Devem ser conjugadas com peças neutras. Lembra-te que quanto mais misturas fizeres menos elegante fica.


Ah as leggings com padrões, e as coloridas, devem ser evitadas por quem tem pernas gordinhas porque dão ilusão de mais volume.
Espero ter ajudado.
Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...