24/04/2017

O meu estado


Eu + Ele + o nosso cão + 4 canadianas = situação/confusão actual de cá de casa! 


Seria cómico se não fosse trágico. 
O marido quis ser solidário comigo e aleijou-se também... conclusão: os dois de canadianas! Ah pois é!
Agora já nos estamos a desenrascar melhor, mas, nos primeiros dias, foi o caos! Posso-vos dizer que houve momentos ao início em que me senti desesperada porque não fazia ideia de como é que nos íamos desenrascar completamente sozinhos.. É que eu estou super limitada e ele de repente também precisava de muita ajuda. É daquelas situações quase impossíveis de descrever, só quem passa por elas. Basicamente tem sido um coxo a ajudar outro coxo... mas temo-nos desenrascado sozinhos, que é o que interessa!

Beijinhos,
Ana :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...