05/03/2017

Sobre a minha recuperação.

Olá. Espero que estejam óptimas!
Como costumo receber muitos e-mails a perguntar se já estou melhor, se estou a receber marcações, então resolvi vir aqui fazer uma actualização sobre o meu estado. 


Muito resumidamente posso-vos dizer que não, infelizmente não estou melhor. Pelo contrário. As minhas pernas continuam da mesma maneira (teimam em não querer funcionar como devem) e, de há uns meses para cá, as minhas costas e o braço direito também resolveram começar a não cooperar comigo. Não é nada fácil, mas, é a minha realidade. 


Acreditem, gostava de ter notícias melhores para vos dar. A verdade é que se tivesse já saberiam.  É que se há coisa que gosto é de dar são boas notícias, portanto, quando as tiver, acreditem que virei aqui dá-las a vocês imediatamente! Até lá, torçam por mim.

Um beijinho enorme :)
Ana



3 comentários:

  1. Espero que isso se vá resolvendo. Mesmo que aos poucos, qualquer melhora é bom sinal! BEIJINHOS :) (Nádia Valente)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...