Quem segue aqui a blogue, e quem ia ao atelier, sabe que eu tenho um problema de saúde que está a demorar muito mais do que o previsto a melhorar. Este problema faz com que eu não consiga andar normalmente, e, apesar de todos os esforços feitos, e de estar a viver só em função da recuperação, não estava a melhorar. Já fui operada várias vezes e há duas semanas atrás fui novamente. Esperemos que seja a última vez a esta perna e que volte a andar sem precisar de ajuda, nem de canadianas.
Costumo receber alguns emails e comentários a perguntar sobre a minha situação e, por isso, resolvi fazer este post para mostrar-vos um bocadinho do que se tem passado.
Vou colocar aqui algumas fotos dos dias que estive no hospital, mas só com as partes melhores, as que não mostra nada que faça impressão. ;) Ainda tirei algumas, é que como o meu marido tinha de estar a trabalhar, e não podia estar presente, eu fui tirando para ir-lhe mostrando o que se estava a passar.
Antes da operação, à espera para entrar, já com a meia na perna que não é para operar.
A primeira foto foi um ou dois dias depois da cirurgia. A segunda foto foi a primeira vez que me levantei após ter sido operada. Estava encostada à cama, ainda com os drenos, e com a cabeça a andar à roda por ter estado tanto tempo sem me poder levantar.
Aqui já não tinha os drenos… e já não via a hora de ir para casa! Tenho a perna direitinha, não tenho? :(
Nesta foto estava muito contente porque já sabia que ia ter alta. Como já passei por isto algumas vezes deixaram-me ir embora um dia antes do previsto, o que foi música para os meus ouvidos. É claro que, mais tarde, já em casa, vim a arrepender-me de ter saído antes do tempo. No hospital as dores estão muito mais controladas.
Aqui já estava em casa, com o meu cão a tomar conta de mim ;)
Ser operada não é agradável, nada mesmo, mas o pior pior vem a seguir. As dores a sério vêm a seguir. Volta tudo atrás novamente com esta a operação e esperam-me meses e meses de fisioterapia. Não é fácil, mas quando não temos outra opção, e sabemos que tem de ser, não nos resta outra opção a não ser seguir em frente, aguentar e rezar para que desta vez resulte.
P.S: Vou continuar a pôr vídeos no meu canal no youtube. Fiz vários antes de ser operada porque já sabia que agora não ia conseguir fazer. Vão lá ver. :)
Desejo sinceramente que desta seja de vez,que não tenha que voltar a passar mais por isto.Rápidas melhoras,muita força e coragem,beijinhos
ResponderEliminarMuito obrigada Clementina! Beijinhos
EliminarAna
oi querida, só queria dizer o quanto você é linda, primeira vez que olho o blog e estou apaixonada pelo seu semblante tão simpático e meigo, espero que esteja melhor do seu problema de saúde, bjosss
ResponderEliminarp.s.: isto não foi uma cantada rs