18/09/2014

Primer Stay Don't Stray da Benefit

Olá.
Sentes que a tua maquilhagem de olhos não dura muito tempo ou que vai ficando alterada e esbatida ao longo das horas?
Então é porque ainda não conheces este primer de olhos da Benefit. 




Antes de mais, para quem não sabe, um primer de maquilhagem tem como principal função fixar e prolongar a maquilhagem. Aplica-se antes de todos os outros produtos criando assim uma base onde eles vão aderir melhor. Existem diferentes tipos de primers, para diferentes objectivos e específicos para diferenças zonas do rosto. 

Hoje vamos falar sobre um primer para os olhos que eu gosto bastante, o Stay Don't Stray da Benefit.
Ele ajuda a manter inalterada a nossa maquilhagem de olhos, faz com que as sombras adiram muito mais à pele e torna-as mais intensas. Este primer ainda tem uma particularidade, pode ser usado em redor de todo o olho, ao contrário da maioria que são para aplicar apenas nas pálpebras. Ou seja, ajuda a fixar não só a maquilhagem de olhos como o corrector de olheiras, o que é óptimo. 
Este primer também uniformiza o tom da pálpebra, que raramente é uniforme, pois para além de ser do tom da pele ele tem uma boa cobertura. 




Mudanças no produto:
Agora existem em dois tons diferentes, um para peles mais claras e outro para mais escuras. Durante muito tempo existiu apenas um só tom. Mas houve ainda outra mudança recentemente, mudaram a maneira de retirar o produto. Já não é com um pump, que fazia com que desperdiçássemos imenso produto, pois por mais que tentássemos carregar só um bocadinho saía sempre imenso e acabava por se desperdiçar. Eu detestava que isso acontecesse! Agora tem um aplicador diferente, como podem ver na foto em cima, e desta maneira poupamos muito e não há desperdícios. Foi definitivamente uma mudança para melhor. 

A única desvantagem deste primer é mesmo o preço, existem muitos com um preço mais acessível.  Apesar de não usá-lo com muita frequência este é definitivamente um dos meus favoritos. 

Espero ter ajudado.
Beijinhos,
Ana

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...