04/09/2013

Operação a caminho

Olá a todas.
Hoje o post vai ser um pouco diferente, vai ser sobre mim.
Devem estar a estranhar eu ter andado um pouco afastada do blog... Quem me conhece e convive comigo sabe que tenho, nos últimos meses, estado a passar uma fase complicada a nível de saúde. Tenho um problema nos joelhos, que me acompanha desde que nasci, e que tem-se vindo a agravar nos últimos tempos. Isto tem-me impedido de fazer as mais diversas coisas, até as mais básicas. 
Não é um assunto que eu goste de falar muito, pois é pessoal e porque eu, sinceramente, não gosto de explicar. É difícil até para mim perceber tudo o que isto implica, pior ainda explicar. Já para nao falar de que a maioria das vezes em que o tente fazer noto claramente que as pessoas não conseguem perceber a dimensão do problema, por isso desvalorizam-no e chegam a achar que estou a exagerar. Por isto e por outras coisas acabo por evitar explicar.
Desde muito nova que faço com muita frequência luxações das rotulas, agora cada vez mais, e tenho muitas dores. Nao me permite fazer a minha vida com normalidade e provacam-me dias seguidos em que nao consigo sair de casa.
Voces sabem que eu participo no programa da SIC "querida Júlia" mas o que nao sabem é que tenho participado mesmo estando a coxear. Como são apenas alguns minutos, e nao é necessário que eu ande praticamente nada, dá para aguentar e disfarçar. Por exemplo só calço os sapatos mesmo antes de entrar em directo e mal saio do ar retiro-os imediatamente. Descalço-me e vou tranquila e devegarinho a andar com eles na mão para o camarim. Só para terem a noção, a primeira coisa que pergunto aos meus amigos é se se notou que estava a coxear. As pessoas que estão lá a assistir ao programa nao devem perceber que estou a coxear, devem achar que estou simplesmente com um andar estranho. 
Comigo a trabalhar no atelier, com a família longe e um marido que trabalha a varias horas de distancia nao é facil. Estávamos a tentar aguardar um pouco mais a operacao, para ganharmos mais alguns anos, mas chegou agora ao ponto em que isso já nao é uma opção. Tem de ser já. 

O atelier vai ficar temporariamente fechado mas, para compensar vou-me dedicar muito mais ao blog e ao meu canal do YouTube. 
Ha cada vez mais pessoas com problemas de saúde muito sérios e eu nao estou a escrever isto a desvalorizar nenhum deles, estou simplesmente a contar o que se passa comigo.

                                         

Obrigada a todas as pessoas que me têm ajudado, com vocês a minha vida tem sido bem mais feliz.
Um beijo enorme ao meu marido que tem estado aqui ao meu lado no hospital, se calhar ainda mais nervoso do que eu ;) Obrigada.

Espero que tenham gostado do post e um beijinho a todas.
PS: Ah estou a escrever-vos do hospital, daqui a meia hora entro para a cirurgia. Torçam por mim :)
Beijinhos

14 comentários:

  1. Boa sorte! É só ter esperança, tudo vai correr bem. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!Vai correr td bem!Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. SEI BEM O QUE ESTÁS A PASSAR EU SOFRO COM OS PÉS TB ESTOU A EVITAR A OPERAÇÃO. QUE TEM APENAS 60% DE SUCESSO E O RESTANTES 40% SÃO UMA INCÓGNITA.
    APRENDEMOS A VIVER COM A DOR E OS OUTROS ACHAM QUE NÃO SOFREMOS NADA, NÃO É VISÍVEL...E AS PESSOAS DESVALORIZAM.
    ESPERO QUE CORRA TUDO BEM ... EU VOU CONTINUAR A EVITAR...BEIJINHOS GRANDES

    ResponderEliminar
  4. Que tudo corra bem!! bjs

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo bem! Um beijinho, Anabela

    ResponderEliminar
  6. Que corra td bem e q comece a correr e a saltar rapidamente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá, desejo que tudo corra bem, a esta altura já foi feita a cirurgia espero que a recuperação seja rápida, bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Muita força! Um beijinho e votos de uma rápida recuperação... :)

    ResponderEliminar
  9. Olá espero que a cirurgia tenha corrido bem e que a recuperação seja rápida e não dolorosa.Força e um beijinho com carinho.

    ResponderEliminar
  10. Espero a recuperaçao seja rapida. Força.

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana! Espero que a operação tenha corrido bem e venha uma rápida recuperação! Sou um bocadinho despistada no que toca a figuras públicas, por isso perdoa-me qualquer gaffe relacionada, pois só ao ver esta publicação é que fiz a ligação. Percebo perfeitamente o que significam dores que ninguém vê. Passei um Inverno terrível com tantas dores nas articulações do meu corpo todo, só agora em Setembro é que estive a 90%. Esta semana já começou tudo a dar sinal. Começo a sentir-me desanimada outra vez. Bjs, as melhoras e força!

    ResponderEliminar
  12. meninas, eu faço sites professionais desde €249
    www.webplus7.com/l.php?id=1

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...