02/07/2012

Penteado semi preso fácil




A pedido de várias pessoas aqui fica um penteado semi preso com ondas.
Eu usei um spray de fixação suave antes de fazer babyliss, para ajudar a segurar um pouco as ondas. Não pus laca nas ondas depois de as fazer porque não queria que ficassem muito marcadas. Caso queiras uns caracóis mais definidos aplica uma laca depois do babyliss para segura-los.




O pó que eu apliquei para dar textura é opcional, não têm de o usar. Eu falei dele no video porque realmente é um produto muito bom que ajuda imenso a "segurar" e a dar volume o cabelo. 


É um pó muito fino que dá um efeito mate no cabelo, não é nada oleoso. Não se nota que se está a usar, mas ajuda muito os cabelos, principalmente os finos, a ficarem mais volumosos.
Tanto dá para ser usado por homens como por mulheres.
Se quiserem saber mais sobre ele digam-me que eu faço um artigo a explicar tudinho. O pó é da OSIS e podes encontra-lo em lojas que vendam produtos para o cabelo.
Existem vários mas aquele é um dos que eu tenho de momento. 

Espero que o vídeo seja útil para vocês.




Beijinhos

Se quiseres ver como se faz a maquilhagem que eu estou a usar no video clica aqui:
http://glam-effect.blogspot.com/2012/04/maquilhagem-de-noite-com-paleta-oh-so.html

1 comentário:

  1. ola =) fiquei muito curiosa em relação a esse produtinho da schwarzkopf =) podias explicar como funciona =) o penteado fica muito bonito =) bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...