11/07/2012

O penteado de ontem foi este...

Ontem à noite ainda tinha o cabelo molhado quando decidi apanho-lo num rabo de cavalo, mas, para não ficar assim tão simples, lembrei-me de fazer uma trança e o resultado foi este.


Foi tão à pressa que não passei a escova, nem fui à procura de um elástico transparente, pus o que tinha mais à mão.
É muito fácil de fazer e é otimo para o verão.
Só tens de apanhar o cabelo num rabo de cavalo e depois fazer uma trança, mais nada. Podes deixar a trança mais, ou menos, apertada, como preferires.

Eu fiz com o cabelo molhado mas gosto mais quando faço com o cabelo seco pois fica com mais volume.









Como eu tinha o cabelo molhado quando fiz a trança, antes de me deitar, depois de desmanchar tudo, estava com o cabelo cheio de ondas :)

Espero que tenhas gostado e que experimentes fazer.

Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...