21/12/2011

Maquilhagem para o natal

A noite de natal, normalmente, é passada em casa de familiares e é uma noite onde queremos estar bem e confortáveis mas, não nos podemos esquecer que não é um dia como os outros.  Afinal de contas é uma festa. Pode ser mais ou menos informal mas, é uma ocasião de celebração e merece ser tratada como tal.

Todas as mulheres gostam de se sentirem bonitas e no natal não é excepção, por isso porque não recorrer a uns pózinhos mágicos chamados maquilhagem?!

A maquilhagem deve ser elegante e com algum brilho, queremos transmitir um ar de festa sem ser exagerado.
Aqui ficam algumas ideias para te maquilhares para a noite de natal.

Olhos em tons neutros, com castanhos e dourados, blush com algum brilho e lábios nude ou vermelhos, como preferires. 

-Nos olhos uma maquilhagem em tons neutros, com castanhos e dourados, fica sempre bem. Sombras com brilho metálico são uma boa opção para esta noite. Podes aplicadar os tons com mais ou menos intensidade, como preferires e te sentires melhor. Vê o desenho do olho na imagem em cima para teres uma ideia de como aplicar as sombras.
-Se quiseres definir ainda mais o olhar podes aplicar um traço de eyeliner bem junto às pestanas (em lápis, liquido ou sombra) ou se preferires podes simplesmente saltar este passo.
-O rimel não deve faltar à festa.
-Nas maçãs do rosto um blush ou pó bronzeador com algum brilho fica óptimo.
-Para completar o look também não deve faltar um batom. Pode ser em tons nude, só com algum brilho, para manter o look sofisticado e ao mesmo tempo simples ou, para as mais corajosas o famoso, e sempre elegante, batom vermelho.

Lembra-te que deves optar por destacar mais os olhos ou a boca, logo, se optares por um batom vermelho deixa a maquilhagem de olhos mais simples e vice versa, assim evitas exageros.

Boas festas..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...