22/11/2011

Como escolher roupa de grávida

Estou grávida, o que fazer em relação à roupa?



Antes de ires às compras dá uma volta ao teu armário para veres o que podes continuar a usar durante a gravidez. Muitas vezes as pessoas assumem que não têm nada que lhes sirva e limitam-se a usar roupa só para grávida, o que é errado.






 Existem muitas peças que quase todas as mulheres têm no guarda roupa que podem continuar a usar, pelo menos durante os primeiros meses de gravidez tais como tops mais larguinhos, calças com cintura mais elástica, leggings, túnicas, casacos de malha, os vestidos são uma excelente opção principalmente com corte império, entre outras peças.

O importante é experimentares e tentares criar conjuntos com as peças que já tens, mesmo que não tenhas a certeza que fiquem bem experimenta, podes surpreender-te. As pessoas muitas vezes usam as peças sempre da mesma maneira e acabam por ter muitos menos opções para usar. Tem que se criar sempre o maior numero de conjuntos possiveis com as peças que temos e experimentar conjugações diferentes para tornarmos o guarda roupa versátil. Depois deves criar uma lista com o que te faz realmente falta e só então ir às compras.


Se sentires que precisas de ajuda podes sempre recorrer a um dos nossos serviços mais aconselhados para grávidas:
-A triagem do guarda-roupa, que vai-te ajudar a criar novos conjuntos com o que já tens no teu gurda-roupa.
-O personal shopping, que vai ajudar-te a fazer compras inteligentes e a criar conjuntos que possam ser usados de muitas maneira durante e após a gravidez.

-Aula auto-maquilhagem, para aprenderes a aplicar maquilhagem passo-a-passo e a valorizar o teu rosto, para que te sintas ainda mais bonita.

-Pack foto, onde és maquilhada, o teu cabelo é arranjado, escolhe-se uma roupa com que sintas bonita e no final és fotografada.

-Consultoria de imagem para grávidas, que é a junção de vários serviços que vão valorizar toda a imagem da futura mãmã, desde ao cabelo, a maquilhagem, os acessórios, o vestuário, etc. Este é o serviço mais completo relacionado com toda a tua imagem.


Muitas vezes querem ofercer uma prenda a uma futura mamã e não sabem o quê, porque não oferecer um serviço que vai faze-la sentir-se ainda mais bonita e confiante nesta nova etapa da sua vida?! É uma óptima prenda para os futuros papás oferecerem, por exemplo :)

As grávidas devem-se sentir lindas e confiantes, a roupa não deve ser um motivo de desânimo, muito pelo contrário. Não há nada mais bonito e feminino do que uma grávida, é preciso é aprenderem a adequar as roupas às novas formas do seu corpo de maneira que se sintam bem.

Se tiveres alguma dúvida já sabes, está à vontade para a colocares.
Beijinhos

1 comentário:

  1. E é exatamente pensando nesses detalhes que a Maria Barriga Moda Gestante já lançou sua coleção primavera verão. Roupas que além de lindas, são feitas pensando no conforto e bem estar da mamãe e também segurança do bebê.
    Confira!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...