19/04/2011

Como usar calças coloridas


Uma das grandes tendências deste verão são a calças coloridas. Laranjas, vermelhas, verdes, azuis, amarelas é a cor que quiser.
Estas calças podem ter diversos tipos de corte e serem em diferentes tipos de tecido o que importa é que tenham cor.
Escolhe um corte que favoreça o teu corpo*  e uma cor de que gostes e já estás pronta para aderires a esta tendencia bastante colorida e divertida.

Podes conjuga-las de diversas maneiras, com peças de cores neutras ou com peças de cor para criar um look ainda mais colorido e ousado.  Podem ser usadas de dia, de noite, para o trabalho, etc. depende das outras peças com que se conjuga as calças. Para as mais ousadas nada como uma conjugação de cores contrastantes para criar impacto, dar uma ar jovem e chamar a atenção. Para as mais recatadas ou que preferem não criar grandes contrastes podem conjuga-las com peças brancas por exemplo para suavizar o impacto da cor e ficarem com um ar mais elegante.

Exemplos de calças coloridas

Exemplos de calças coloridas


Como podem ver várias pessoas conhecidas já usam este tipo de calças

*Atenção se a parte inferior do teu corpo é mais volumosa que a parte de cima porque ao usares uma cor muito forte nas calças vais estar a chamar a atenção para essa zona e vais evidencia-la, podendo dar a ilusão de ser ainda mais volumosa. Para que isso não aconteça podes conjugar as calças com alguma peça que chame a atenção para a parte superior do corpo e dê lhe equilibrio.
Em relação ao corte, devemos sempre apostar em cortes que sejam adequados ao nosso tipo de corpo. Lembrem-se que para ficarmos bem o nosso corpo é que dita o que devemos vestir, só depois é que vem a tendencia. Se colocarmos o nosso corpo em primeiro vamos garantir que vamos estar bem. Não devemos usar uma peça apenas porque está muito na moda mas que não nos vai valorizar em nada. Por isso é que é tão importante sabermos que tipo de corpo é que nós temos e aprendermos quais as peças que vão nos favorecer, depois de sabermos é muito mais fácil. 

Podem encontrar estas calças em várias lojas como na Zara por exemplo. Veja aqui http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pt/pt/zara-S2011/61139/Calcas
E para as apaixonadas por jeans temos boas noticias. A marca Salsa, como sempre, faz os possíveis para que todos os seus clientes tenham à sua disposição as ultimas tendências do mercado, logo vamos poder encontrar à venda nas suas lojas jeans coloridos com a boa qualidade a que a marca já nos habituou. http://www.salsajeans.com/index.php?id=45&pid=20794

Meninas aproveitem e se tiverem alguma questão não exitem em colocar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...