24/02/2011

Tipo de pele - Oleosa


Pele Oleosa


Tem poros dilatados, pontos negros, borbulhinhas e a sua maquilhagem desaparece poucas horas depois de a ter aplicado dando lugar a uma pele cheia de brilho e com um aspecto oleoso? Então é bastante provável que tenha uma pele oleosa.
Claro que não se pode diagnosticar um tipo de pele apenas desta maneira pois, existem inúmeros factores a ter em conta.  É essencial que que se faça um diagnostico visual e táctil para garantir um resultado correcto.





A pele oleosa é, sem sombra de duvida, o tipo de pele que tem mais problemas associados. Mas não é preciso entrarem em desespero, não há nada como uma boa rotina de cuidados diários para melhorar o aspecto da sua pele.





Na Glam Effect efectuamos consultas de aconselhamento de produtos para o seu tipo de pele. Quer saber no que é consiste este tipo de consulta?  É simples, é como ir a uma consulta normal só que é especifica para a sua pele.

É comum as pessoas quererem comprar cremes e produtos para a pele mas, devido a não saberem qual é o seu tipo de pele ou, a não saberem escolher, sentirem-se perdidas e acabarem por não comprar nada. 
Há uma situação que também acontece com frequência que se calhar também já lhe aconteceu a si que é ir a uma perfumaria e aconselharem-lhe um produto que é muito caro e você pensar que esse produto até pode ser muito bom mas que não disposta a gastar tanto nele.  Numa perfumaria o objectivo é vender produtos, o nosso não.

A consulta é dividida em três partes:

Primeira parte:

Vamos começar por fazer coaching que vai-nos permitir conhece-la melhor, sabermos qual é a sua rotina diária, os cuidados que tem ou que não tem, entre muitas outras coisas.  

Não serve de muito estarmos a dizer-lhe qual é a rotina que tem de fazer, ou os produtos que tem de usar, se depois não vai ter o tempo necessário para os aplicar ou se não os preços dos produtos não estão de acordo com o que pretende gastar.  

Graças a esta parte do processo,  o coaching, nós vamos saber exactamente o que deseja, quais as suas duvidas,  o tempo que tem disponível para aplicar os produtos, etc., para que possamos personalizar e adequar uma rotina de cuidados diários que seja exequível para si.

Segunda parte:

 


Vamos fazer um diagnóstico visual e táctil da sua pele que vai-nos permitir dar-lhe um resultado verdadeiro acerca do tipo de pele que tem.







Terceira parte: 

Vamos explicar-lhe a diferença entre os diferentes tipos de produtos. Vamos ensinar-lhe a rotina de cuidados básicos diários que deve fazer para que a sua pele fique bonita e saudável, e por fim vamos aconselhar-lhe quais os tipos de produtos* mais indicados para si.


 
* Atenção nós não vendemos produtos logo a nossa opinião é imparcial e verdadeira. Os que nós aconselhamos existem em farmácias, perfumarias, ou em outros estabelecimentos comerciais, como hipermercados, etc. 

 
É fundamental para nós que saia daqui com uma rotina que esteja adequada ao tempo que tem disponível e que os produtos estejam de acordo com o seu budget. Por exemplo se a pessoa não pode, ou simplesmente não quer, gastar muito dinheiro nós aconselhamos produtos que sejam económicos e bons.

Para quem quer aprender sobre a sua pele e a maquilhar-se passo a passo



Mas, se para além desta informação também gostava de aprender quais os produtos de maquilhagem adequados ao seu tipo de pele e de como os aplicar correctamente, passo a passo, de acordo com o seu tipo de rosto pode optar, em vez da consulta de aconselhamento de pele, por fazer um curso de auto maquilhagem individual, pois engloba as duas partes, a pele e a maquilhagem.

No final deste curso irá saber como cuidar da sua pele e como valorizar o seu rosto com a maquilhagem. Irá aprender a maquilhar-se passo a passo para que se sinta ainda mais bonita.

Agora só tem decidir qual o tipo de serviço que prefere. Teremos todo o gosto em recebe-la e ajuda-la a ficar no seu melhor.

Consulta de aconselhamento de pele: 20€
Curso completo de auto-maquilhagem: 60€

Se quiser saber mais informações sobre estes serviços não exite em contactar-nos.
info@glameffect.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...