23/02/2011

A importância da camisa branca












É uma peça clássica, básica e indispensável em qualquer guarda-roupa, feminino e masculino. Neutra e muito fácil de combinar, existe em inúmeros modelos, cortes e comprimentos. Pode-se escolher com recortes, com mangas curtas, compridas, com folhos, com um estilo clássico ou mais moderno, tem é que escolher uma que seja adequada ao seu tipo de corpo. 



Pode ser combinada com calças, saias, calções, blazers, cardigans, etc. A camisa branca faz par perfeito com umas simples calças de ganga. São duas peças básicas que ficam bem em inúmeras ocasiões.
É uma peça muito versátil, se usada com acessórios coloridos cria um look mais jovem e dinâmico, com acessórios mais clássicos cria um look mais formal.              

História

A camisa tornou-se num item do guarda-roupa feminino, na década de 1930, graças à estilista francesa Coco Chanel. Até à data era usada exclusivamente por homens. Nessa época, actrizes do cinema, como Katherine Hepburn, adoptaram a peça. Após a Segunda Guerra Mundial, nos anos 1950, a mulher começa a conquistar sua independência e, com isso, na década seguinte a camisa tornou-se uma peça básica.
Se ainda não tem do que está à espera?
Escolha é uma camisa que seja adequada ao seu tipo de corpo.
Se tiver duvidas sobre que corte a favorece,  já sabe, teremos todo o gosto de a receber aqui na Glam Effect para lhe explicar quais os cortes adequados a si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...