03/07/2017

Paleta Naked HEAT da Urban Decay


A paleta da Urban Decay, a Naked Heat, é a mais nova paleta a juntar-se à familia Naked. 
É linda, cheia de tons quentes, e, para meu/nosso desespero, é mais uma daquelas paletas dá logo vontade de ter!!

Acho que merece um minutinho de pausa para apreciarmos bem os tons.


São tons lindos, que podem ser conjugados facilmente entre si, ou, com sombras de outras paletas, aumentando assim, ainda mais, a quantidade de maquilhagens possíveis.

Quem gosta de tons quentes vai, certamente, adora-la. Tem sombras mate e algumas com um acabamento metálico, como as outras paletas da família, e, se a qualidade das sombras for igual ao das outras (que deve ser) acho que vai ser mais um grande sucesso de vendas. 


Os tons acobreados, juntamente com os dourados, são, por norma, os meus favoritos agora para verão. Ficam lindos quando temos a pele mais bronzeada. Adoro usar este tipo de tons conjugados com uma pele bem luminosa. 
À primeira vista as minhas sombras favoritas desta paleta são: a Lumbre, a Scorched e a Ember. São todas metálicas, por acaso. 


Este tipo de tons também são muitas vezes associados ao Outono, às maquilhagens um pouco mais intensas, aos tons das folhas que começam a ameaçar cair por essa altura, etc. Portanto, não pensem que só a vão poder usar nos meses mais quentes. 

Ah, prestem atenção meninas com olhos azuis, estes tons quentes (os alaranjados, acobreados, etc.) vão fazer com que o azul dos vossos olhos vá sobressair imenso. Fica a dica ;)


As minhas paletas favoritas da Urban Decay continuam a ser a Naked Original e a 2, mas, sinceramente, esta também me anda a piscar o olho ;)

E vocês, gostam?
Beijinho,
Ana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...