07/02/2016

Maquilhagens de carnaval fáceis

Olá! 
Será que sou só eu que adooooro o Carnaval?! Não, pois não! :) 
Eu realmente sempre gostei muito, mas, tendo crescido em Torres Vedras, não é de estranhar. Ser de Torres Vedras é sinónimo de gostar do Carnaval! Quando fui morar para Lisboa estranhei muito o facto de, apesar da proximidade entre as duas cidades, não haver grande entusiasmo em relação ao Carnaval. 
Eu tenho muitas saudades de lá ir mas, neste momento, enquanto não recuperar, é simplesmente impossível, portanto aproveitem por mim. :)
Deixo aqui algumas maquilhagens fáceis de Carnaval para se inspirarem e criarem uma fantasia de última hora.






 









Bom Carnaval!!! :)

Beijos,
Ana






1 comentário:

  1. Olá
    ,
    Antes demais PARABÉNS pelo excelente blog que tens. Adoro lê-lo, tenho aprendido imenso ao longo do tempo.

    Aproveitando este post sobre maquilhagem, gostava de saber a tua opinião sobre discos desmaquilhantes.

    O que achas? São preferiveis às toalhitas?
    Que marcas aconselhas? Já exeprimentei os do Continente, mas têm pouco algodão.
    Estou para experimentar os da Renova e Demak UP, tens algum feedback?
    Sobre as pontas, cosidas ou não cosidas? Que loção recomendas usar?

    Desculpa todas estas questões, mas quero usar o melhor para a minha pele.

    Obrigado. Continua com o excelente trabalho que tens feito.

    Beijinhos,
    Ângela

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...