31/07/2015

Truques sobre máscara de pestanas - Truque 1

Quem é que não gosta de máscaras de pestanas??? Ninguém, toda a gente gosta. É impossível não gostarmos. Principalmente quando vemos a diferença que faz. Mas, sabias que existem muitos truques pouco comuns que envolvem a máscara de pestanas? Pois é. Nos próximos dias vou dar-vos a conhecer alguns e vou começar já hoje. Entusiasmadas? Espero que sim. 

Truque número 1

Quando aplicas a máscara de pestanas estás sempre com medo de sujares a pálpebra? Sim?! Então este truque é para ti.  

Para aplicarmos correctamente o rimel devemos fazer movimentos em ziguezague desde a base das pestanas até às pontas, e depois, caso queiramos, reaplicamos para intensificar o efeito, certo?! Certo! Só que fazer isto sem borrar ou sem ficarmos com pintinhas na pálpebra por vezes parece impossível, não é?!
O truque é usares um cartão pequeno, como um cartão de visita ou um calendário dos pequenos, entre a pálpebra e as pestanas para que possas colocar a máscara de pestanas à vontade sem medo de borrar nada. 


Ah, e podes usar o cartão para aplicares nas pestanas superiores e inferiores. 
Outras duas vantagens deste truque com o cartão são: conseguires puxar a pálpebra ligeiramente mais para cima e, deste modo, começares a aplicar a máscara mesmo desde a base da pestana criando um efeito mais marcado na raiz, e, o facto de as pressionares contra o cartão faz com que fiquem mais puxadas para cima e reviradas. 



Também podes cortar ligeiramente o cartão, como na imagem em baixo, de modo a ficar com o contorno do olho e facilitar a aplicação.



Experimenta algumas vezes para ganhares prática e depois vais ver que não queres outra coisa ;) 

Espero que tenham gostado deste primeiro truque. Irei ensinar-vos mais nos próximos dias.
Fiquem atentas. Ah, e se tiverem alguma dúvida perguntem. 

Beijinhos,
Ana 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...