13/04/2015

Trystal Minerals- Pó autobronzeador Vita Liberata

Olá.
O produto de que vos vou falar hoje é bastante interessante. É o pó autobronzeador mineral Trystal Minerals, da Vita Liberata, uma famosa marca de autobronzeadores, que, para além de ser um pó bronzeador de maquilhagem, funciona como um autobronzeador. 
Muitas pessoas usam pó bronzeador no dia a dia durante as suas rotinas de maquilhagem, a diferença é que os pós bronzeadores normais dão-nos cor só enquanto estamos a usá-lo, mas, este, tem ingredientes que fazem com que a nossa pele esteja também a autobronzear-se. O que significa que, mesmo após retirarmos o produto, mantemos o efeito pele bronzeada. Até parece demasiado bom para ser verdade, não é?!


Quando me falaram deste produto fiquei bastante curiosa, afinal de contas é um produto novo, original, e que ainda não existia no mercado. E eu, branca e pálida como sou, achei boa ideia experimentar. Tudo o que der uma corzinha a esta minha pele quase "transparente" é bem-vindo. 


Este pó autobronzeador pode ser aplicado com um pincel por cima do hidratante ou por cima da base, e, após algumas horas, quando lavarem o rosto é suposto manterem alguma da cor. 
Este produto vem com um pincel kabuki muito bom, o que é óptimo principalmente para quem não tem muitos pincéis, e com um guia a ensinar como se deve aplicar.


Agora o mais importante: E funciona mesmo???
Mais ou menos. Como pó bronzeador eu gostei mesmo muito! É um pó mineral muito fininho, com uma cor muito bonita, que dá um efeito acetinado à pele e tom bronzeado muito natural. Como autobronzeador não gostei assim tanto. Posso dizer que, quando retirei a maquilhagem, se fiquei com alguma cor foi só com um bocadinho de nada mesmo. Estava à espera de uma mudança de tom muito mais visível. 
Mas, a verdade, é que tenho de voltar a experimentar mais vezes, só apliquei uma vez e com o uso contínuo o resultado é suposto ser maior. Da próxima vez vou aplicar logo a seguir ao hidratante e não aplico mais nada a seguir. Desta vez apliquei a seguir à base que, apesar de ser uma das maneiras aconselhadas pela marca, pode ser que tenha feito com que a pele tenha reagido menos e, por isso, a cor tenha sido muito pouco visível. De qualquer das maneiras, mesmo que não funcione como autobronzeador, é um produto que vou usar muito concerteza, visto ter gostado mesmo mesmo muito de usá-lo como pó bronzeador normal. 
Depois digo-vos como funcionou com o uso contínuo.

Para quem achou confuso porque não sabe a diferença entre pó bronzeador e produtos autobronzeadores, é fácil: 
Pó bronzeador é um produto de maquilhagem que, quando aplicado correctamente, dá um efeito bronzeado à pele, ou de rosto esculpido, mas que sai quando a pessoa se desmaquilha, como qualquer outro produto de maquilhagem.
Os produtos autobronzeadores costumam ser em formato creme ou espuma, e, após serem aplicados, e de lhes darmos tempo para desenvolverem, criam um efeito bronzeado na nossa pele que pode durar dias ou semanas. 
Este produto, o Trystal Minerals da Vita Liberata, juntou as duas coisas, é um pó de maquilhagem que também autobronzeia. O que, a ser verdade, é óptimo para andarmos com um aspecto bronzeado e rosto esculpido mesmo nos dias em que não usamos maquilhagem. 

E vocês, que acharam? Já experimentaram? Contem-me tudo! :)
Beijinhos,
Ana


PS: Esta marca cá em Portugal só existe nas lojas Sephora.


2 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa com este produto e estou a pensar seriamente em experimentar. Sabes-me dizer qual é o preço ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Custa por volta de 40€ na Sephora. Bjinhos. Depois diz-me o que achaste.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...