23/10/2013

Como alargar sapatos

Olá!
A dica de hoje pode-vos ajudar bastante, a mim ajudou. 
Quem é que não tem uns sapatos apertados em casa?! Acho que toda a gente tem.
E o que é que se pode fazer quando eles estão apertados? Deita-los fora?! Dá-los?! Podemos usa-los, mas, arriscamo-nos a ficar com os pés com bolhas, e isso não é nada agradável.

A técnica que eu vou-vos ensinar é muito fácil e ajuda a dilatar um pouco os sapatos. Mas, atenção, não esperem que os sapatos aumentem dois tamanhos, não é realista. Por exemplo, é óptimo para sapatos novos que, por nunca terem sido usados, estão um pouco apertados. 

Vão precisar, como podem ver na imagem, de: um secador, umas meias grossas e os ditos sapatos apertados.
Primeiro vão calçar as meias grossas e os sapatos e vão ligar o secador numa temperatura quente. Depois, como podem imaginar, só têm de direcciona-lo para os vossos pés. O calor do secador, em conjunto com a pressão dos vossos pés e das meias, vai ajudar a dilatar os sapatos. Não se esqueçam de mexer os pés e os dedos quando tiverem a aquecer os sapatos com o secador, vai ajudar a dilata-los ainda mais, e descalcem os sapatos só depois deles arrefecerem. Experimentem os sapatos sem as meias e, se for necessário, repitam o processo.

Apresento-vos o Francisco, mais conhecido como Cisco:) Esta bolinha de pêlo estava a olhar para as meias desde que as pus ali e, como podem imaginar, fez desaparecer uma delas mal virei as costas. 

Espero que gostem.
Depois digam-me o que acharam.

Beijinhos
Ana

2 comentários:

  1. tenho que experimentar esta dica. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  2. Vou usar essa técnica.
    OBS: O seu cãozinho é muito foto.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...