12/03/2013

Dores...

Olá.
Hoje vou-vos falar um bocadinho sobre mim.
Os meus joelhos sempre me deram problemas. De vez em quando faço alguma coisa que não devo e dá nisto. É um problema com o qual eu tenho de lidar, e gerir, da melhor maneira possível. Tento proteger-me, para evitar que este tipo de situações aconteçam, mas, às vezes não é fácil. A minha rotula gosta de sair do sítio, o que não é nada agradável.


Nos últimos workshops tenho tido muitas dores, é difícil em estar tantas horas em pé e a andar sempre de um lado para o outro quando estou assim. Mas, como estava melhor, e os trabalhos já estavam marcados, resolvi fazê-los à mesma. O que é que acham que aconteceu? Piorei, claro.
A verdade é que já nao estava assim desta maneira há um bom tempo. Agora dói de todas as maneiras. 

Há dias, como o de hoje, em que ir ao centro comercial ao supermercado é um verdadeiro desafio. Hoje acabou mesmo por se tornar numa missão impossível. Estava melhor, praticamente não coxeava, e fui, mas, quando estava lá piorei bastante, ao ponto de quase não conseguir voltar para o carro. Agora estou a tomar anti-inflamatorios, estou com gelo e de muletas para não esforçar e dar o devido descanso à minha rotula. Ela tem de ficar quietinha no seu sitio e melhorar.

Aqui está o porquê de eu estar a coxear meninas.


Bjinhos,
Ana

3 comentários:

  1. Não deve ser fácil, as melhoras.
    Beijinho
    Dulcínia

    ResponderEliminar
  2. Muita Calma nessa hora Ana!!
    A máquina que é o corpo humano por vezes precisa de ir à revisão...
    Votos de rápidas melhoras!!
    Beijin, lala ;)

    ResponderEliminar
  3. Melhoras Ana :)Beijinhos, Carina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...