28/09/2012

Cremes de rosto Clarins

Olá meninas!
Hoje vou-vos falar sobre os cremes da Clarins. Depois de ouvir várias pessoas a comentarem que sentem dificuldade a peceber qual é o creme da Clarins indicado para si, para a sua idade, e que as embalagens são todas muito paraecidas, resolvi fazer este post.
 
 
Cremes MULTI-ACTIVE a partir dos 30
Rugas precoces? Não, obrigada!
 
Para agir de imediato, a Clarins criou os Multi-Active, primeiros cuidados antienvelhecimento. O extrato de ambiaty, extraído das folhas de uma árvore malgache, tem como alvo as “molas” da juventude da pele e mantém-na sob alta proteção.
Resultado: pele lisa e embelezada.
 
 

Multi-Active Jour Crème Lissante Rides Précoces Todos os tipos de pele
Para alisar as primeiras rugas e prevenir o seu reaparecimento. Este creme de dia é recomendado para todos os tipos de pele (existe também em versão para peles secas, mistas e fluido com protecção SPF15).
Multi-Active Nuit Crème Légère Vitalité Jeunesse Peles normais a mistas
Para fazer renascer a luminosidade e a vitalidade da pele, mesmo quando as noites são curtas e revelar a juventude ao despertar (existe também em versão para peles secas).

Multi-Active Sérum Peau Neuve
Enriquecido com extrato de flor de Nopal,associa uma ação antienvelhecimento e uma ação autoesfoliante para restituir uma nova luminosidade às peles fatigadas.
------

Cremes MULTI-RÉGÉNÉRANTE a partir dos 40
 
Parecer mais jovem é teu novo desafio!
Revela-o com os novos cuidados Multi-Régénérants antienvelhecimento e firmeza! A sua intensa eficácia regenerante firma visivelmente a tua pele. O rosto beneficia de um lifting e parece mais jovem.
 

 
 
Multi-Régénérante Jour Crème Lift Anti-Rides Todos os tipos de pele
O creme de dia firmante antirrugas ideal a partir dos 40 anos. Assegura um efeito lifting imediato e reforça a firmeza da pele. As rugas são atenuadas, o oval do rosto remodelado e a juventude dos traços revelada (existe também em versão para peles secas e versão com protecção SPF15).
Multi-Régénérante Nuit Crème Raffermissante Todos os tipos de pele
O cuidado que ajuda a sua pele a regenerar-se melhor durante a noite e torna-a visivelmente mais lisa e mais resplandecente (existe também em versão para peles secas).
Double Sérum Génération 6 Multi-Régénérante
O cuidado antienvelhecimento por excelência. Único devido à sua dupla fórmula muito rica em extratos de plantas, ativa as cinco funções vitais da pele. Resultado: pele firme e lisa, que reencontra toda a sua luminosidade.
------
Creme CAPITAL LUMIÈRE a partir dos 50

Luminosidade: para uma pele mais jovem
Última inovação da Pesquisa Clarins, os cuidados Capital Lumière são bem mais do que simples cuidados antienvelhecimento e antirrugas: fazem igualmente renascer a luminosidade profunda da pele.
 

Capital Lumière Jour Soin Anti-Âge Unifiant Todos os tipos de pele
Firmante, antirrugas, este creme de dia restitui, desde a aplicação, vitalidade e luminosidade à sua pele. A tez fica mais homogénea e mais uniforme (existe também em versão para peles secas e em versão com protecção SPF15).

Capital Lumière Nuit Soin Anti-Âge Revitalisant Todos os tipos de pele
O complemento indispensável do creme de dia (existe também em versão para peles secas).

Sérum Capital Lumière Anti-taches, anti-âge Incontornável para reduzir as manchas e a tez baça, ao mesmo tempo que combate as rugas e a perda de firmeza.
 
 
Espero ter ajudado.
Bjinhos

Ana Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...